Publicado no dia

Quem costuma navegar pelo site do CAU/SC deve ter observado algumas mudanças nos últimos dias. A mais perceptível é a estética: nossa campanha Responsabilidade, Ação, Transformação ganhou projeção também na capa do site, ampliando a estratégia de reforçar a nossa mensagem à sociedade. A campanha ganhou o estado em 2019 por meio de diversos canais em espaços publicitários para disseminar junto à população a relevância do papel social dos arquitetos e urbanistas.

Veja também a peça audiovisual da campanha

O novo layout também destaca os selos de participação no Movimento ODS Santa Catarina e do patrocínio oficial do CAU/SC ao ODS 11, para Tornar as cidades e os assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis, compromisso assumido pelo CAU/SC.

As ações da Gerência de Fiscalização, responsável por uma das mais importantes atribuições do CAU/SC, agora ganharam espaço exclusivo no menu principal. Por meio da página https://www.causc.gov.br/fiscalizacao/, arquitetos e urbanistas e outros públicos interessados terão acesso facilitado aos resultados do trabalho desenvolvido pela equipe de fiscalização.

 

Outra novidade é o espaço destinado aos projetos desenvolvidos pelo CAU. Dezesseis ações realizadas pelas comissões, gerências conselheiros e conselheiras podem ser visualizadas simultaneamente e acessadas de maneira mais facilitada na parte inferior do site.

 

Para contribuir com a comunicação do CAU/SC, escreva para comunicacao@causc.gov.br. Adicione também o contato do canal CAU Comunica no seu Whatsapp para receber as notícias toda semana: 48 3225 8111.


Deixe seu comentário