Publicado no dia

Com o tema “Todos os Mundos, um só mundo”, segue, até amanhã (22/07), o 27° Congresso Mundial de Arquitetos (UIA2021RIO). Esse é o ponto máximo da programação que se estendeu entre março e junho com diversas discussões e atividades.

Ainda dá tempo de conhecer as ideias das principais referências mundiais em arquitetura, além dos projetos, inovações, premiações e tudo mais que acontece no 27o Congresso Mundial de Arquitetos.

Para isso, é necessário efetuar inscrição no site: https://www.uia2021rio.archi

Programação CAU/BR

Compondo a programação do UIA2021RIO, o CAU/BR está promovendo atividades, que poderão ser acompanhadas ao vivo,  diariamente, pelo canal do YouTube. Todos os detalhes estão no site do CAU/BR.

As programações de hoje estão disponíveis nestes links:

14hSeminário Internacional das entidades de Arquitetura e Urbanismo

https://www.youtube.com/watch?v=6GpU4jA1Y3g

18hpalco Diálogos com a Sociedade – Mesa “A cidade e o futuro” 

https://www.youtube.com/watch?v=lZmaqRuwaLQ

Módulo 1: “Estatuto da Cidade” com a apresentação do documentário ”20 anos do Estatuto da Cidade: Utopia ou luta?”. Participação: Luciana Schenk, Walter Linzmeyer, Nicole Brazeiro e Paulo Eduardo Ribeiro. Mediação: Carlos Eduardo Nunes-Ferreira.

Módulo 2: “O Alcance da Política Urbana”. Participação: Valeska Peres Pinto, Miriam Addor e Jeferson Dantas Navolar. Mediação: Carlos Eduardo Nunes-Ferreira.

 


Deixe seu comentário