Publicado no dia

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) está com uma vaga aberta para estagiário de Arquitetura e Urbanismo, na sede em Florianópolis. A carga horária é de 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Inicialmente, o trabalho será em formato home office em atendimento aos protocolos de prevenção à covid-19. Conforme a flexibilização dessas medidas, haverá a retomada ao presencial.

O candidato à vaga deve estar cursando a partir da 5ª fase de Arquitetura e Urbanismo. Entre as aptidões estão: levantamento de informações e desenvolvimento de estudos de projeto em plataforma BIM, utilização de programa Archicad da Graphisoft, elaboração e revisão de texto, desenvolvimento de planilhas, noções de design gráfico e utilização de programas do pacote MS Office.

O estagiário auxiliará no acompanhamento das comissões do CAU/SC, na especificação dos itens para a manutenção da sede atual, nos estudos de layout, na elaboração de estudos da nova sede do CAU/SC, entre outras atuações do arquiteto e urbanista.

Os interessados podem enviar o currículo em arquivo de Word ou PDF com o código da vaga (R05) no assunto do e-mail para estagio@fepese.org.br. Mais informações sobre a vaga pelo link https://fepese.org.br/vaga/r05/.


Deixe seu comentário