Comunicação CAU/SC

Em outubro, o Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU-Habitat) promove a terceira edição do Circuito Urbano, evento que marca o Mês das Cidades. Sob o tema “Cidades Pós-Covid-19: Diálogos entre o Brasil e a África lusófona”, a programação aborda as agendas globais de desenvolvimento urbano sustentável do Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe, locais onde há escritórios da agência internacional.

A programação iniciou no Dia Mundial do Habitat (1º de outubro), com o debate “Habitação para todas e todos: um futuro urbano melhor”, e encerra com o Dia Mundial das Cidades (31), que debaterá o tema “Valorizando nossas comunidades e cidades”. Uma série de eventos, todos gratuitos e transmitidos no canal do evento no YouTube, integram a programação. Confira! 

O CAU/SC também faz parte da agenda com o evento O papel dos Conselhos Profissionais no Fomento à ATHIS. O encontro apresentará boas práticas promovidas pelos CAU de diferentes estados na promoção da assistência técnica para habitação de interesse social pelo país. É a primeira etapa do Ciclo de Debates “ATHIS e o direito à cidade”, que prevê ainda outras duas atividades no mês de novembro. Aguarde!

As inscrições estão abertas neste link

 


Deixe seu comentário