Comunicação CAU/SC

Através da Mostra e Prêmio Nacional “Todos os mundos. Um só mundo. Arquitetura 21”, o UIA2020 RIO, 27º Congresso Mundial de Arquitetos, vai premiar estudantes e professores de Arquitetura e Urbanismo do Brasil. Os dez trabalhos selecionados receberão um diploma de distinção no evento, que acontece na cidade do Rio de Janeiro em julho de 2020.

São duas categorias do prêmio. A primeira é destinada a Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ou Trabalho Final da Graduação (TFG). Conforme as regras, o trabalho destes graduandos deve ser individual e não exclusivamente teórico. É preciso, também, que haja um professor orientador para indicação.

A segunda categoria é voltada para docentes que tenham realizado práticas pedagógicas inovadoras em Arquitetura e Urbanismo. São válidos trabalhos em grupo, mas o interlocutor com a organização da mostra deve ser indicado no momento da inscrição.

Todos os trabalhos devem estar relacionados a pelo menos um dos quatro eixos temáticos do UIA2020RIO: Mudanças e Emergências; Fragilidades e Desigualdades; Diversidade e Mistura; Transitoriedade e Fluxos. O edital, com detalhes de datas e critérios, está disponível no site do Congresso.


Deixe seu comentário