Procedimento: Dispensa de Licitação nº 05/2023
Objeto: Contratação de assessoria jurídica quanto ao Direito do Trabalho, individual ou coletivo, e ao Direito Administrativo e Previdenciário em demandas judiciais e administrativas.
Valor total: R$ 7.760,00
Contratado: MENEZES NIEBUHR ADVOGADOS ASSOCIADOS
Procedimento: Pregão Nº 001/2023
Objeto: Contratação de serviços de escritório operacional com fornecimento de sala exclusiva de no mínimo 08m² (oito metros quadrados) de área interna, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas em Joinville.
Valor total: R$ 101.940,00
Contratado: JAZZ COWORKING SERVICO DE ESCRITORIO LTDA
Procedimento: Pregão Nº 001/2023
Objeto: Contratação de serviços de escritório operacional com fornecimento de sala exclusiva de no mínimo 08m² (oito metros quadrados) de área interna, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas em Chapecó.
Valor total: R$ 100.800,00
Contratado: CONECTE OFFICE ESCRITORIO VIRTUAL LTDA
Procedimento: Pregão Nº 001/2023
Objeto: Contratação de serviços de escritório operacional com fornecimento de sala exclusiva de no mínimo 08m² (oito metros quadrados) de área interna, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas em Blumenau.
Valor total: R$ 88.080,00
Contratado: BLUMENAU BUSINESS CENTER ESCRITORIOS VIRTUAIS LTDA
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 020/2022
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de Internet Banda Larga, com velocidade mínima de 200Mbps, fornecimento de modem e 01 (um) IP Fixo e sem franquias para download e upload ao CAU/SC.
Valor total: R$ 4.470,00
Contratado: TELEFÔNICA BRASIL S.A.
Procedimento: Dispensa de Licitação nº 11/2022
Objeto: Serviço de busca de dados pessoais e endereços atualizados de pessoas físicas e jurídicas.
Valor Global: R$ 1,068,00 (valor de R$ 0,89 por consulta, pacote com 100 consultas mensais)
Contratada: Consultas Prime (TECNAV SISTEMAS LTDA) – CNPJ: 02.039.117/0001-04.
Procedimento: Pregão Eletrônico n° 05/2022
Objeto: execução de serviços para eventos e similares do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina – CAU/SC, incluindo a locação e aquisição de materiais e estrutura necessários, conforme demanda, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
Valor: Valor anual estimado da contratação é de R$ 220.813,50 (duzentos e vinte mil e oitocentos e treze reais e cinquenta centavos).
Contratada: GLW LICITACOES, TURISMO E EVENTOS LTDA
Procedimento: Pregão Eletrônico nº 02/2022
Objeto: contratação de serviços técnicos de roteirização, direção de arte, computação gráfica animada (motion graphics), edição, legendagem, sonorização, locução, e pós-produção de vídeoanimações, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.
Valor: O valor global, considerando a quantidade de sete vídeos e sete teasers, é de R$ 9.999,50 (nove mil e novecentos e noventa e nove reais e cinquenta centavos).
Contratada: KG NASCIMENTO MARKETING
Procedimento: Pregão Eletrônico nº 04/2022
Objeto: prestação de serviços de administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de vale-alimentação, por meio de cartão eletrônico com chip, contemplando carga e recarga mensal de valor de face, na modalidade online, visando à aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais credenciados (hipermercados, supermercados de porte estadual e/ou regional, além de estabelecimentos como: armazém, mercearia, minimercado, açougue, peixaria, hortifrutigranjeiros, atacarejos e comércio de laticínios e/ou frios), nas localidades em que existam ou venham a existir unidades do CAU/SC, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.
Valor: O valor anual estimado da contratação é de R$ R$ 421.514,94 (quatrocentos e vinte e um mil e quinhentos e quatorze reais e noventa e quatro centavos).
Contratada: GREEN CARD S/A REFEIÇÕES COMÉRCIO E SERVIÇOS
Procedimento: Pregão Eletrônico nº 03/2022
Objeto: contratação elaboração, implementação e coordenação do Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e do Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT) na Sede do CAU/SC em Florianópolis/SC e nos postos de fiscalização localizados nas cidades de Chapecó, Blumenau e Joinville/SC, bem como a realização de exames médicos ocupacionais periódicos, admissionais e demissionais do PCMSO.
Valor: O valor anual estimado da contratação é de R$ 5.537,45 (cinco mil quinhentos e trinta e sete reais e quarenta e cinco centavos).
Contratada: INSIDER MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO EIRELI
Procedimento: Dispensa de Licitação nº 02/2022
Objeto: Contratação do Instituto Quadrix para organização e execução de concurso público de provas para preenchimento de cadastro de reserva, para os seguintes cargos de provimento efetivo no CAU/SC: Assistente Administrativo; Técnico em Secretariado; Advogado; Analista de Compras, Contratos e Licitações; Analista Administrativo e Financeiro; Arquiteto e Urbanista.
Valor: A remuneração da Contratada pelos serviços executados, previstos no Termo de Referência, se dará exclusivamente pelo valor proveniente das inscrições do concurso, sem estipulação de inscrições mínimas ou máximas vinculadas à remuneração. O valor da taxa da inscrição, conforme proposta da Contratada, será de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) para os cargos de nível médio e R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para os cargos de nível superior.
Contratada: INSTITUTO QUADRIX
Procedimento: Pregão Eletrônico n. 01/2022
Objeto: Aquisição de recursos tecnológicos capazes de se conectarem ao serviço de videoconferência do ZOOM e Microsoft Teams, permitindo a captação de áudio da sala de reuniões.
Valor Global: R$ 11.868,00
Contratada: LAWTECH BRASIL TECNOLOGIA LTDA
Procedimento: Pregão Eletrônico n. 01/2022
Objeto: Aquisição de recursos tecnológicos capazes de se conectarem ao serviço de videoconferência do ZOOM e Microsoft Teams, permitindo a captação de imagens e a reprodução de áudio na sala de reuniões.
Valor Global: R$ 14.600,00
Contratada: FLW NEGOCIOS E SERVICOS EIRELI
Procedimento: Pregão Eletrônico Ministério da Economia n. 07/2020
Objeto: Contratação de serviços continuados de outsourcing para operação de almoxarifado virtual, sob demanda, visando ao suprimento de materiais de consumo, via sistema web disponibilizado pela CONTRATADA, conforme condições, exigências e estimativas estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico nº 07/2020 do Ministério da Economia e seus Anexos.
Valor Global: R$ 26.316,64
Contratada: BRS SUPRIMENTOS CORPORATIVOS S.A.
Procedimento: Pregão Eletrônico n. 06/2020
Objeto: Contratação de serviços gráficos de produção de materiais diversos, incluindo confecção de provas digitais, impressão, acabamento de material gráfico, encadernações e aquisição de produtos promocionais para as necessidades do CAU/SC:
Valor Global: R$ 7.781,40
Contratada: GRAFICA ITUANA LTDA ME
Procedimento: Pregão Eletrônico n. 06/2020
Objeto: Contratação de serviços gráficos de produção de materiais diversos, incluindo confecção de provas digitais, impressão, acabamento de material gráfico, encadernações e aquisição de produtos promocionais para as necessidades do CAU/SC:
Valor Global: R$ 1.353,75
Contratada: GRAF – ROMA GRAFICA E EDITORA EIRELI
Procedimento: Pregão Eletrônico n. 06/2020
Objeto: Contratação de serviços gráficos de produção de materiais diversos, incluindo confecção de provas digitais, impressão, acabamento de material gráfico, encadernações e aquisição de produtos promocionais para as necessidades do CAU/SC:
Valor Global: R$ 2.648,00
Contratada: BLEND BR COMERCIO DE ARTIGOS PROMOCIONAIS E SERVICOS DE TRANSPORTE EIRELI
Procedimento: Pregão Eletrônico n. 01/2021
Objeto: Aquisição de recursos tecnológicos capazes de se conectarem ao serviço de videoconferência do ZOOM e Microsoft Teams, permitindo acaptação de imagens e áudio da sala de reuniões.
Valor Global: R$ 23.700,00
Contratada: NOZTEC TECNOLOGIA E INOVACAO EIRELI
Procedimento: Pregão Eletrônico do Ministério da Economia nº 12/2020
Objeto: Aquisição de Notebook Tipo II – Padrão
Valor global: R$ 45.960,00
Contratada: DATEN TECNOLOGIA LTDA
Procedimento: Dispensa de Licitação nº 08/2020
Objeto: Aquisição de serviço de hospedagem que contenha as seguintes especificações:
Valor mensal: R$ 1.103,60
Contratada: SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS – SERPRO
Procedimento: Tomada de Preços nº 02/2020
Objeto: Desenvolvimento e realização de evento denominado “SEMANA DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL EM ARQUITETURA E URBANISMO”,
Valor global: R$ 16.490,00
Contratada: IGD LTDA ME
Procedimento: Tomada de Preços nº 01/2020
Objeto: Elaboração de roteiro didático e produção de vídeos e podcasts na temática da Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social – ATHIS, com conteúdo baseado no material didático relativo à Capacitação em ATHIS do CAU/SC e editado com a marca do CAU/SC
Valor global: R$ 66.918,50
Contratada: URBE ATELIE DE ARQUITETURA LTDA
Procedimento: Pregão Eletrônico n. 04/2020
Objeto: Prestação de serviços e soluções contábeis para a administração pública, incluindo execução de rotinas, assessoria e consultoria, para as necessidades do CAU/SC, por 30 (trinta) meses.
Valor anual: R$ 43.134,00
Contratada: SIDCONTABIL EIRELI EPP
Procedimento: Pregão Eletrônico n. 03/2020
Objeto: Prestação de serviços de gestão e guarda de documentos do CAU/SC, por 30 (trinta) meses.
Valor mensal: R$ 252,00
Contratada: BOOMERANG TECNOLOGIA LTDA EPP
Procedimento: Pregão Eletrônico n. 02/2020
Objeto: Aquisição de renovação de licença do software Zoom Profissional, por 48 (quarenta e oito) meses.
Valor global: R$ 3.975,00
Contratado: KA TECNOLOGIA, TREINAMENTOS E ARTES EIRELI – ME
E-mail contratada - nova data de início da vigência da licença
Procedimento: Pregão Eletrônico n. 02/2020
Objeto: Aquisição de renovação de licença do software JetBrains PhpStorm, por 36 (trinta e seis) meses.
Valor global: R$ 2.850,00
Contratado: L3 INFORMÁTICA LTDA – EPP
Procedimento: Pregão Eletrônico n. 02/2020
Objeto: Aquisição de renovação de licença do software Suíte Adobe Creative Cloud para Equipes, por 48 (quarenta e oito) meses.
Valor global: R$ 20.631,00
Contratado: CGK SISTEMAS DE INFORMAÇÃO LTDA
Procedimento: Pregão Eletrônico n. 01/2020
Objeto: Prestação de serviço de telefonia fixa (STFC), com serviço de busca automática e com minutos ilimitados para fixo e celular de qualquer operadora para todo Brasil e prestação de serviço de Internet Banda Larga, com velocidade mínima de 120Mbps, fornecimento de modem e sem franquias para download e upload, por 30 (trinta) meses.
Valor anual: R$ 5.520,00
Contratado:UNIFIQUE TELECOMUNICACOES S/A
Procedimento: Pregão Eletrônico n. 01/2020
Objeto: Prestação de serviço de telefonia móvel pessoal (SMP), com minutos ilimitados para fixo e celular de qualquer operadora para todo Brasil, no mínimo 3GB de internet para cada chip, por 30 (trinta) meses.
Valor anual: R$ 3.351,60
Contratado: TELEFONICA BRASIL S.A
Procedimento: Inexigibilidade Nº 12/2019
Objeto: Desenvolvimento didático, roteiro e apresentação/produção em 30 vídeos de conteúdos de livros da autoria de Ênio Padilha Filho, editados com a marca do CAU/SC, na temática de empreendedorismo e gestão, especificamente voltados para escritórios de arquitetura.
Valor total: R$ 49.505,00
Contratado: 893 Produções LTDA-ME
Procedimento: Pregão Eletrônico Nº 09/2019
Objeto: Contratação de serviços de impressão do tipo “outsourcing”, fornecimento de solução continuada de impressão, cópia e digitalização corporativa, com fornecimento de equipamentos em regime de locação, bem como de materiais de consumo (exceto papel), serviços de manutenção preventiva e corretiva, por 30 (trinta) meses.
Valor total: R$ 50.990,40
Contratado: A4 Digital Print LTDA EPP
Procedimento: Tomada de Preços Nº 02/2019
Objeto: Prestação de serviço de organização, coordenação técnica e execução da premiação acadêmica de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina de 2019
Valor total: R$ 39.590,00
Contratado: Minimum Atividade de Apoio a Educação LTDA
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 29/2019
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços postais de envio de cartas, encomendas e demais serviços e produtos correlatos, por 30 (trinta) meses.
Valor total: R$ 60.000,00
Contratado: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Procedimento: Pregão Eletrônico nº 07/2019
Objeto: Contratação de serviços continuados de limpeza, asseio e conservação e serviços de recepção, com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva, por 30 (trinta) meses.
Valor total: R$ 70.518,00
Contratado: Orbenk Administração e Serviços LTDA
1º Termo De Apostilamento ao Contrato nº 08/2019
2º Termo De Apostilamento ao Contrato nº 08/2019
3º Termo De Apostilamento ao Contrato nº 08/2019
4º Termo De Apostilamento ao Contrato nº 08/2019
1º Termo Aditivo ao Contrato nº 08/2019
5º Termo De Apostilamento ao Contrato nº 08/2019
Procedimento: Dispensa de Licitação nº 15/2019
Objeto: Contratação de empresa especializada, operadora de plano de saúde, para a prestação continuada dos serviços de assistência médico-hospitalar, ambulatorial, laboratorial, exames complementares, inclusive os de alta complexidade e serviços auxiliares de diagnóstico, terapias e internações, bem como na cobertura de custos assistenciais, atendimento de urgência e emergência, de acordo com o rol de serviços e limites estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)
Valor total: R$ 122.257,92
Contratado: Unimed Grande Florianópolis – Cooperativa de Trabalho Médico
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 11/2019
Objeto: Contratação de uma sociedade de advogados ou de um advogado para prestar assessoria jurídica quanto ao Direito do Trabalho, individual ou coletivo, e ao Direito Administrativo e Previdenciário, no que se refere à relação de trabalho dos empregados públicos do CONTRATANTE, em demandas judiciais e administrativas que eventualmente surjam durante o período de duração do contrato.
Valor total: R$ 12.680,00
Contratado: Minieri & Barreiros Advogados Associados S/S
Procedimento: Pregão Eletrônico Nº 05/2019
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação serviços de agenciamento de viagens, compreendendo os serviços especializados de reserva, emissão, marcação, remarcação, cancelamento e reembolso de passagens aéreas, nacionais e internacionais, de quaisquer companhias, brasileiras ou estrangeiras, nos trechos e horários estabelecidos, bem como todos os serviços pertinentes e conexos com a atividade fim de agências de viagens
Valor total: R$ 250.000,00
Contratado: Voar Turismo EIRELI
Procedimento: Tomada de Preços Nº 01/2019
Objeto: Contratação de consultoria para elaboração de Material de Orientação sobre Planos Diretores Participativos com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS – Conteúdo e Edição de Publicação
Valor total: R$ 79.583,00
Contratado: Instituto COURB
1º Termo aditivo - prorrogação de vigência
2º Termo aditivo - alteração - acréscimo do valor contratual inicial
Procedimento: Pregão Eletrônico Nº 01/2019
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação de veículos (Locadora), automóvel do tipo passeio, sem motorista e sem combustível, por quilometragem livre, para atendimento à Presidência, Conselheiros e empregados do CAU/SC
Valor total: R$ 23.878,50
Contratado: Localiza Rent a Car SA
Procedimento: Tomada de Preços Nº 01/2018
Objeto: Contratação de consultoria para elaboração de conteúdo, metodologia e realização de curso de capacitação em assistência técnica para habitação de interesse social (ATHIS).
Valor total: R$ 71.000,00
Contratado: Instituto Educacional para Conscientização e Realização de Políticas Públicas – ICPP
Procedimento: Pregão Presencial Nº 001/2019
Objeto: Contratação de serviços de escritório virtual e apoio operacional , com o fornecimento de sala exclusiva, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas, na cidade de Chapecó/SC.
Valor total: R$ 33.480,00
Contratado: Conecte Virtual Office LTDA ME
Procedimento: Pregão Presencial Nº 01/2018
Objeto: Contratação de serviços de escritório e apoio operacional, com o fornecimento de sala exclusiva de 15m² (quinze metros quadrados) de área interna, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas, na cidade de Criciúma/SC.
Valor total: R$ 4.080,00
Contratado: Criciúma Escritório Virtual LTDA
Procedimento: Pregão Eletrônico Nº 04/2018
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de 01 (um) posto de trabalho para serviços de limpeza, asseio e conservação, e 01 (um) posto de trabalho para serviços de recepção
Valor total: R$ 75.094,56
Contratado: LG. Administradora de Serviços EIRELI
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 028/2018
Objeto: Contratação dos serviços de organização e coordenação técnica da 6º edição do projeto “Prêmio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina” de 2018.
Valor total: R$ 32.560,00
Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de Santa Catarina
Procedimento: Tomada de Preços Nº 003/2017
Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de assessoria de comunicação externa com veículos de imprensa, produção de conteúdo e administração de marketing digital do CAU/SC.
Valor total: R$ 150.000,00
Contratado: Escudeiro.Ag Comunicação LTDA
Procedimento: Pregão Presencial Nº 006/2017
Objeto: Contratação de serviços de escritório virtual e apoio operacional , com o fornecimento de sala exclusiva, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas, na cidade de Blumenau/SC.
Valor total: R$ 13.800,00
Contratado: BLUMENAU BUSINESS CENTER ESCRITÓRIOS VIRTUAIS LTDA ME
Procedimento: Pregão Presencial Nº 005/2017
Objeto: Contratação de serviços de escritório virtual e apoio operacional , com o fornecimento de sala exclusiva, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas, na cidade de Joinville/SC.
Valor total: R$ 20.896,56
Contratado: JAZZ COWORKING SERVIÇO DE ESCRITÓRIO LTDA ME
Procedimento: Inexigibilidade Nº 04/2017
Objeto: Contratação de serviços de escritório virtual e apoio operacional , com o fornecimento de sala exclusiva, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas, na cidade de Criciúma/SC.
Valor total: R$ 16.188,00
Contratado: Criciuma Escritorio Virtual LTDA ME
Procedimento: Inexigibilidade Nº 03/2017
Objeto: Contratação de serviços de escritório virtual e apoio operacional , com o fornecimento de sala exclusiva, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas, na cidade de Chapecó/SC.
Valor total: R$ 16.800,00
Contratado: Conecte Virtual Office LTDA ME
Procedimento: Tomada de Preços Nº 002/2017
Objeto: Contratação de consultoria para elaboração de um plano estratégico de implementação da Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social – ATHIS, nos moldes da Lei 11.888/2008, para ser aplicado no Estado de Santa Catarina
Valor total: R$ 90.000,00
Contratado: AH Serviços de Arquitetura Humana LTDA ME
Procedimento: Pregão Presencial Nº 003/2017
Objeto: Contratação de serviço de empresa para prestação de serviços de Agenciamento de Viagens.
Valor total: R$ 195.000,00
Contratado: WTL Turismo e Locacao Eireli – EPP
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 044/2017
Objeto: Contratação dos serviços de organização e coordenação técnica, do IAB/SC, para realizar a 5ª edição do projeto “Prêmio para estudante em Arquitetura e Urbanismo” de 2017.
Valor total: R$ 28.278,17
Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil Departamento de Santa Catarina – IAB/SC
Procedimento: Pregão Presencial Nº 002/2017
Objeto: Contratação de serviço de administração e gerenciamento de benefício de auxílio refeição e auxilio alimentação, destinado aos empregados do CAU/SC.
Valor total: $ 299.204,93
Contratado: Personal NET Tecnologia de Informação Ltda
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 033/2017
Objeto: Contratação de Empresa para Execução de Serviços de Marcenaria para a nova área destinada à Gerência Técnica do CAU/SC.
Valor total: R$ 74.702,63
Contratado: João Luis Antonelli Ribeiro 05779078912 (Antonelli Marcenaria)
Procedimento: Adesão ARP Nº 002/2017
Objeto: Aquisição 10 Computadores e monitores Lenovo
Valor total: R$ 38.500,00
Contratado: MS10 Comércio e Serviço de Informática
Procedimento: Adesão ARP Nº 001/2017
Objeto: Aquisição de 3 Notebooks
Valor total: R$ 12.476,70
Contratado: Global Distribuição de Bens de Consumo Ltda
Procedimento: Tomada de Preços Nº 001/2017
Objeto: Reforma da Sala destinada à Gerência Técnica do CAU/SC.
Valor total: R$ 123.653,35
Contratado: Litoral Construtora e Incorporadora EIRELI ME
Procedimento: Inexigibilidade Nº 001/2016
Objeto: Aquisição de licença do software denominado isoCRM WEB – versão Português, bem como a prestação de serviço de treinamento e assessoria.
Valor total: R$ 14.040,00
Contratado: Iso Enterprise Informática LTDA ME
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 113/2016
Objeto: Assessoramento técnico em desenvolvimento institucional na elaboração e execução de Concurso Público visando selecionar candidatos para as vagas do quadro de pessoal do CAU/SC.
Valor total: R$ 0,00
Contratado: Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM
Procedimento: Adesão ARP Nº 001/2016
Objeto: Aquisição de Materiais e Serviços para eventos realizados ou apoiados pelo CAU/SC, em todo território de Santa Catarina, por demanda do CAU/SC.
Valor total: R$ 43.720,00
Contratado: Engenharia de Eventos Eireli EPP
Procedimento: Tomada de Preços Nº 001/2016
Objeto: Contratação de desenvolvimento, implantação, manutenção e suporte do portal intranet e extranet do CAU/SC, com fornecimento total do código fonte do produto desenvolvido.
Valor total: R$ 45.400,00
Contratado: Dynamika Soluções Web Ltda
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 091/2016
Objeto: Prestação dos serviços de assessoria, planejamento, organização e execução do concurso denominado “IV Prêmio Estadual para Estudantes Graduandos em Arquitetura e Urbanismo”.
Valor total: R$ 21.996,20
Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de Santa Catarina – IAB/SC
Procedimento: Concurso Nº 001/2016
Objeto: Contratação de pessoas físicas para a elaboração de Projeto Executivo de Arquitetura de Interiores e de Engenharia, bem como a fiscalização da execução da obra.
Valor total: R$ 37.488,82
Contratados: Aryadne Albuquerque e João Antônio Teixeira dos Santos
Procedimento: Tomada de Preços Nº 002/2015
Objeto: Prestação dos serviços para revisão e implementação de modificações no atual Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).
Valor total: R$ 44.700,00
Contratado: FK Assessoria e Consultoria Empresarial Ltda (Véli Soluções em RH)
Procedimento: Pregão Presencial Nº 003/2015
Objeto: Assessoria de Comunicação.
Valor total: R$ 72.552,24
Contratada: Savannah Soluções em Comunicação LTDA EPP
Procedimento: Pregão Presencial Nº 003/2015
Objeto: Serviço de Agência Digital e Desenvolvimento e Manutenção do Site Web do CAU/SC
Valor total: R$ 60.000,00
Contratado: DNA Tecnologia LTDA EPP
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 123/2015
Objeto: Contratação de Operadora de Planos Privados de Assistência Médica Ambulatorial, Hospitalar e Obstétrica, aos funcionários do CAU/SC e respectivos dependentes
Valor estimativo: R$ 110.490,56
Contratado: AGEMED SAUDE S.A
Procedimento: Adesão ARP Nº 08/2015 do Pregão Nº 013/2014 COREN/SC
Objeto: Prestação de serviços de organização de eventos realizados ou apoiados.
Valor total: R$ 30.750,00
Contratado: CSEE Centro de Solucoes em Eventos Eireli Me
Procedimento: Inexigibilidade de Licitação Nº 003/2015
Objeto: Realização da palestra: “Os arquitetos precisam se reinventar? Como empresas como o UBER, Google e a NASA podem contribuir para o futuro da arquitetura e como o CAU/SC pode ajudar”, a ser ministrada pelo Dr. Leonardo Aguiar, no dia 12 de novembro de 2015, no período das 18h30min às 21h30min, com duração de 2 (duas) horas, no Edifício Trompowsky Corporate.
Valor total: R$ 5.100,00
Contratado: Francisco Milagres Eireli (MIRACH)
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 094/2015
Objeto: Prestação dos serviços de assessoria, planejamento, organização e execução do concurso denominado “Prêmio Estadual para Estudantes Graduandos em Arquitetura e Urbanismo”.
Valor total:R$ 48.310,40
Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de Santa Catarina – IAB/SC
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 077/2015
Objeto: Operação do projeto “Arquitetando seu negócio – A gestão ao alcance do arquiteto”
Valor total: R$ 65.000,00
Contratado: Serviços de Apoio as Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina – SEBRAE/SC
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 009/2015
Objeto: Contratação de instituição brasileira para concepção de projeto de desenvolvimento de planejamento estratégico organizacional do CAU/SC.
Valor total: R$ 38.000,00
Contratado: Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 067/2015
Objeto: Locação de imóvel – Loja 01 do Ed. Royal Bussiness Center, situado na Av. Prefeito Osmar Cunha, nº 260, Centro, Florianópolis – SC, CEP 88015-100, com 94,93 m² para as instalações e o desenvolvimento das atividades do CAU/SC
Valor total: R$ 201.550,00
Contratado: Lede Administração de imóveis Ltda (Locadora) / Andrade e Sousa Imóveis Ltda (Administadora)
Procedimento: Tomada de Preços Nº 001/2015
Objeto: Contratação de serviços especializados de Assessoria Contábil e Financeira ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina
Valor total: R$ 81.196,44
Contratado: SEECON Contadores Associados Sociedade Simples
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 005/2014
Objeto: Prestação de serviços e venda de produtos que atendam às necessidades do CAU/SC.
Valor total: R$ 25.000,00
Contratado: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT
Procedimento: Pregão Presencial Nº 003/2014
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento e instalação de aparelhos condicionares de ar para a sede do CAU/SC.
Valor total: R$ 70.000,00
Contratado: Arflex Comércio e Serviço de Climatização LTDA ME
Procedimento: Pregão Presencial Nº 003/2013
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de locação de veículos, com e sem motorista, por demanda.
Valor Estimativo: R$ 17.065,00
Contratado: Localiza Rent a Car S.A
Procedimento: Convite Nº 001/2014
Objeto: Prestação de serviços contínuos de reprografia e impressão para a sede e escritórios macrorregionais do CAU/SC, com fornecimento e manutenção de impressoras multifuncionais digitais laser (copiadora, impressora, scanner e fax)
Valor total: R$ 12.212,40
Contratado: Xbramar Soluções e Tecnologia LTDA EPP
Procedimento: Convite Nº 003/2014
Objeto: Prestação de serviços de organização de eventos para realização da “Premiação em Comemoração ao Dia do Arquiteto” e do “Seminário das Cidades Metropolitanas, Democráticas e Participativas”.
Valor total: R$ 66.960,00
Contratado: Demira Associados Assessoria Empresarial Sociedade Simples
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 008/2014
Objeto: Prestação de serviços de desenvolvimento do programa de ginástica laboral para os empregados do CAU/SC.
Valor total: R$ 2.600,00
Contratado: Hazan – Instituto de Treinamento e Reabilitação Corporal LTDA ME
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 007/2014
Objeto: Contratação de cursos para os funcionários do CAU/SC.
Valor total: R$ 4.400,00
Contratado: Fundação Getulio Vargas
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 006/2014
Objeto: Locação do imóvel sala 602 do Edifício Pérola Negra, localizada na Avenida Prefeito Osmar Cunha nº 251, em Florianópolis-SC.
Valor total: R$ 19.800,00
Contratado: Fundação Codesc de Seguridade Social de Santa Catarina (GIACOMELLI IMOVEIS)
Procedimento: Tomada de Preços Nº 002/2014
Objeto: Reforma da Sede do CAU/SC.
Valor total: R$ 365.649,48
Contratado: TRIO Construtora e Incorporadora LTDA
Procedimento: Tomada de Preços Nº 004/2014
Objeto: Serviços fotográficos
Valor total: R$ 5.988,00
Contratado: Tempo Editorial LTDA
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 004/2014
Objeto: Serviços fotográficos
Valor total: R$ 1.600,00
Contratado: A CASAA LTDA ME
Procedimento: Chamada Pública de Patrocínio Nº 001/2014
Objeto: Patrocínio ao “I Seminário Regional de Ariquitetura e Urbanismo – Planejamento Urbano: Novos Desafios à Atuação Profissional”, no período do 2º semestre de 2014.
Valor total: R$ 38.000,00
Contratado: AREA-TB – Associação Regional de Engenharia e Arquitetos Vale do Rio Tubarão
Procedimento: Chamada Pública de Patrocínio Nº 001/2014
Objeto: Patrocínio ao projeto “Painel”, no período do 2º semestre de 2014.
Valor total: R$ 5.457,60
Contratado: ACEA – Associação Catarinense dos Escritórios de Arquitetura
Procedimento: Chamada Pública de Patrocínio Nº 001/2014
Objeto: Patrocínio ao “Seminário sobre Patrimônio Cultural Edificado – Legislação, Técnicas Construtivas e Lançameno de Cartilha Explicativa” no período 4 e 5/09/2014.
Valor total: R$ 21.996,20
Contratado: Instituto Histórico de Blumenau
Procedimento: Chamada Pública de Patrocínio Nº 001/2014
Objeto: Patrocínio aos projetos 2º Seminário Cenários da Cidade – Tema: Sistemas Integrados de Mobilidade Urbana Regional; 3º Seminário Cenários da Cidade – Tema: Instrumentos do Estatuto da Cidade; 4º Seminário Cenários da Cidade – Tema: Transporte Público Coletivo Urbano.
Valor total: R$ 44.700,00
Contratado: Fundação Instituto Jourdan de Pesquisa e Planejamento para o Desenvolvimento Urbano e Econômico de Jaraguá do Sul
Procedimento: Tomada de Preços Nº 001/2014
Objeto: Prestação de serviços de propaganda e publicidade
Valor total: R$ 250.000,00
Contratado: 9MM Propaganda LTDA EPP
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 003/2014
Objeto: Prestação dos serviços de assessoria, planejamento, organização e execução, para realização do concurso denominado “Prêmio Estadual para Estudantes Graduandos em Arquitetura e Urbanismo”
Valor total: R$ 47.165,60
Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de Santa Catarina – IAB/SC
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 002/2014
Objeto: Realização do evento: “Palestra Empreender em Arquitetura – CAU/SC”.
Valor total: R$ 12.476,70
Contratado: SEBRAE/SC – Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 005/2014
Objeto: Prestação de serviços e venda de produtos que atendam as necessidades do CAU/SC
Valor total: R$ 8.000,00
Contratado: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo – ECT
Procedimento: Convite Nº 004/2013
Objeto: Prestação de serviços de gestão de documentos, contemplando serviços técnicos especializados em gestão arquivistica, digitalização, incluindo ferramenta de gerenciamento eletronico de documentos e inforamações e guarda física dos registros
Valor estimado: R$ 43.343,80
Contratado: Solleone Gestão Inteligente da Informação
Procedimento: Inexigibilidade Nº 003/2013
Objeto: Contratação de escritório de advocacia para prestação de serviço especializado no acompanhamento dos recursos interpostos pelo CAU/SC junto ao TRF da 4ª Região
Valor total: R$ 12.000,00
Contratado: Hein e Buss Advogados e Associados
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 018/2013
Objeto: Prestação de serviços de consultoria na elaboração do mapeamento, redesenho, definição de indicadores de desempenho e acompanhamento da implementação dos processos da Gerência Técnica do CAU/SC
Valor total: R$ 39.600,00
Contratado: Instituto de Políticas Públicas – PVBLICA
Procedimento: Pregão Presencial Nº 05/2013
Objeto: Contratação de empresa para veiculação de mídia televisiva a campanha publicitária ao dia do Arquiteto
Valor total: R$ 69.999,81
Contratado: RBS Participações S/A
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 017/2013
Objeto: Prestação de serviços de planejamento, organização, elaboração, aplicação, fiscalização e correção de prova objetiva de Concurso Público do CAU/SC
Valor total: R$ 39.870,00
Contratado: Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos – FEPESE
Procedimento: Pregão Presencial Nº 02/2013
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação, além dos serviços de copeiragem, recepcionista e técnico de informática
Valor total: R$ 85.267, 32
Contratado: Ondrepsb – Limpeza e Serviços Especiais LTDA
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 016/2013
Objeto: Prestação dos serviços de realização de evento denominado “Congresso Estadual de Arquitetos e Urbanistas de Santa Catarina”
Valor total: R$ 215.710,00
Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de Santa Catarina
Procedimento: Convite Nº 003/2013
Objeto: Prestação de serviços de degravação
Valor por hora: R$ 142,50
Contratado: Foco Opinião e Mercado LTDA EPP
Procedimento: Inexigibilidade Nº 002/2013
Objeto: Patrocínio ao Prêmio Estadual para Estudantes Graduandos em Arquitetura e Urbanismo
Valor total: R$ 49.820,00
Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB/SC
Procedimento: Inexigibilidade Nº 001/2013
Objeto: Patrocínio ao Workshop Ingresso da Carreira de Arquiteto(a) Urbanista – 2012 2013, a ser realizado pelo IAB/SC em 07 cidades de Santa Catarina
Valor total: R$ 10.000,00
Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB/SC
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 004/2013
Objeto: Prestação de serviços de revisão do Regimento Interno do CAU/SC
Valor total: R$ 5.600,00
Contratado: Pinto, Mainardi & Scarduelli Advogados e Associados
Procedimento: Convite Nº 002/2013
Objeto: Contratação de empresa para elaboração de projetos arquitetonicos e de engenharia executivos, para subsidiar a contratação de reforma na sede do CAU/SC.
Valor total: R$ 30.170,65
Contratado: Atelier de Arquitetura S.S.
Procedimento: Adesão ARP Nº 01/2013 do Pregão Nº 001/2012 CAU/BR
Objeto: Aquisição de 24 licenças do pacote software Microsoft Office Pro Plus 2010 ou versão superior
Valor total: R$ 32.093,04
Contratado: Brasoftware Informática LTDA
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 003/2013
Objeto: Prestação de serviços de servente e técnico em informática nas dependências do CAU/SC, sem o fornecimento de materiais e equipamentos.
Valor total: R$ 23.820,06
Contratado: Ondrepsb – Limpeza e Serviços Especiais LTDA
Procedimento: Convite Nº 001/2013
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais de informática para o CAU/SC
Valor total: R$ 78.608,00
Contratado: Superinfo Automação e Informática LTDA EPP
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 002/2013
Objeto: Prestação de serviços de consultoria em informática, para elaboração de termo de referência, acompanhamento na sessão de licitação e conferência na entrega dos equipamentos de informática adquiridos para o CAU/SC.
Valor total: R$ 4.000,00
Contratado: AT&PP Sistemas LTDA ME
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 001/2013
Objeto: Prestação de serviços de consultoria em gestão para o desenvolvimento e evolução do CAU/SC
Valor total: R$ 4.000,00
Contratado: Movimento Catarinense para Excelência
Procedimento: Tomada de Preços Nº 002/2012
Objeto: Prestação de serviços especializados de Assessoria Contábil e Financeira ao CAU/SC
Valor total: R$ 49.225,00
Contratado: RG Contadores Associados S/S
Procedimento: Tomada de Preços Nº 001/2012
Objeto: Realização de um Plano de Carreira, Cargos e Salários para o CAU/SC, adequado às exigências legais impostas aos órgãos públicos.
Valor total: R$ 15.500,00
Contratado: Neo Labor – Gestão de Recursos Humanos e Assessoria Empresarial LTDA
Procedimento: Pregão Presencial Nº 003/2012
Objeto: Prestação de Serviço de agenciamento de viagens
Valor total: R$ 11.957,40
Contratado: Menton Viagens e Turismo LTDA
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 012/2012
Objeto: Locação de imóvel situado na Av. Prefeito Osmar Cunha, nº 260, 6º andar, garagens 01,03,04,05,06 e 07, Ed. Royal Bussiness Center, Centro, Florianópolis – SC, CEP 88015-100, para as instalações e o desenvolvimento das atividades da nova sede do CAU/SC. MC Assis Participações Ltda (Locadora). RK Participações Ltda (Co-Locadora).
Valor total: R$ 170.189,64.
Contratado: Ibagy Imóveis (Imobiliária)
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 011/2012
Objeto: I Encontro Anual do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina
Valor total: R$ 116.686,00
Contratado: Associação Catarinense dos Escritórios de Arquitetura – ACEA
Procedimento: Adesão ARP CAU/BR Nº 001/2012
Objeto: Contratação de solução corporativa de conectividade sem fio, por meio de aparelhos móveis fornecidos em regime de comodato.
Valor total: R$ 20.000,00-Estimativo
Contratado: Claro S.A
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 010/2012
Objeto: Locação de equipamentos e acessórios de informática para atender as necessidades do CAU/SC
Valor total: R$ 9.000,00
Contratado: Damazio & Goulart Eventos LTDA
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 009/2012
Objeto: Prestação de serviços de consultoria em recrutamento e seleção de profissionais para preenchimento de vagas nos quadros funcionais do CAU/SC
Valor total: R$ 6.950,00
Contratado: Neo Labor – Gestão de Recursos Humanos e Assessoria Empresarial LTDA
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 008/2012
Objeto: Prestação de serviços contábeis
Valor total: R$ 21.000.
Contratado: RG Contadores Associados S/S
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 007/2012
Objeto: Prestação de serviços de locação de veículos com motorista, utilizados no transporte e deslocamento de pessoas a serviço do CAU/SC.
Valor total: R$ 8.500,00
Contratado: Primeiro Mundo Agentes de Viagens LTDA
Procedimento: Pregão Presencial Nº 002/2012
Objeto: Prestação de serviços de assessoria de comunicação
Valor total: R$ 46.012,20
Contratado: Letra Editorial LTDA ME
Procedimento: Pregão Presencial Nº 001/2012
Objeto: Fornecimento de vales-refeição e vales-alimentação a serem utilizados pelos funcionários do CAU/SC (5% de contrapartida do empregado)
Valor estimativo: R$ 80.529,27
Contratado: Green Card S/A Refeições Comércio e Serviços
1º Termo Aditivo ao Contrato n. 10/2012
2º Termo Aditivo ao Contrato n. 10/2012
3º Termo Aditivo ao Contrato n. 10/2012
Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 006/2012
Objeto: Prestação de serviços de emissão de passagens áereas
Valor total: R$ 50.000,00
Contratado: Menton Viagens e Tursimo LTDA
Procedimento: Dispensa de Licitação n. 005/2012
Objeto: Realização do Seminário CAU – Um Novo Tempo
Valor total: 91.050,00
Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil Departamento Santa Catarina IAB/SC
Procedimento: Dispensa de Licitação n. 004/2012
Objeto: Consultoria jurídica sobre atos administrativos e procedimentos organizacionais
Valor total: R$ 8.000,00
Contratado: Claude Pasteur de Andrade Faria
Procedimento: Dispensa de Licitação n. 003/2012
Objeto: Locação de equipamentos e acessórios de informática para atender as necessidades do CAU/SC
Valor total: R$ 7.500,00
Contratada: Damazio & Goulart Eventos LTDA
Procedimento: Dispensa de Licitação n. 002/2012
Objeto: Locação de imóvel na Av. Rio Branco, n. 448, Ed. Barão do Rio Branco, sl. 202, 204, 206, G26 a G28, Centro, Florianópolis/SC
Valor total: R$ 120.000,00
Contratada: Ibagy Imóveis LTDA
Procedimento: Dispensa de Licitação n. 008/2012
Objeto: Prestação de serviços contábeis.
Valor total: R$ 21.000,00
Contratada: RG Contadores Associados S/S