Procedimento: Dispensa de Licitação nº 05/2023

Objeto: Contratação de assessoria jurídica quanto ao Direito do Trabalho, individual ou coletivo, e ao Direito Administrativo e Previdenciário em demandas judiciais e administrativas.

Valor total: R$ 7.760,00

Contratado: MENEZES NIEBUHR ADVOGADOS ASSOCIADOS

Contrato nº 04/2023

Procedimento: Pregão Nº 001/2023

Objeto: Contratação de serviços de escritório operacional com fornecimento de sala exclusiva de no mínimo 08m² (oito metros quadrados) de área interna, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas em Joinville.

Valor total: R$ 101.940,00

Contratado: JAZZ COWORKING SERVICO DE ESCRITORIO LTDA

Contrato 03/2023

Procedimento: Pregão Nº 001/2023

Objeto: Contratação de serviços de escritório operacional com fornecimento de sala exclusiva de no mínimo 08m² (oito metros quadrados) de área interna, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas em Chapecó.

Valor total: R$ 100.800,00

Contratado: CONECTE OFFICE ESCRITORIO VIRTUAL LTDA

Contrato 02/2023

Procedimento: Pregão Nº 001/2023

Objeto: Contratação de serviços de escritório operacional com fornecimento de sala exclusiva de no mínimo 08m² (oito metros quadrados) de área interna, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas em Blumenau.

Valor total: R$ 88.080,00

Contratado: BLUMENAU BUSINESS CENTER ESCRITORIOS VIRTUAIS LTDA

Contrato 01/2023

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 020/2022

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de Internet Banda Larga, com velocidade mínima de 200Mbps, fornecimento de modem e 01 (um) IP Fixo e sem franquias para download e upload ao CAU/SC.

Valor total: R$ 4.470,00

Contratado: TELEFÔNICA BRASIL S.A.

Contrato n. 08/2022

Publicação de Extrato de Contrato - DOU

Procedimento: Dispensa de Licitação nº 11/2022

Objeto: Serviço de busca de dados pessoais e endereços atualizados de pessoas físicas e jurídicas.

Valor Global: R$ 1,068,00 (valor de R$ 0,89 por consulta, pacote com 100 consultas mensais)

Contratada: Consultas Prime (TECNAV SISTEMAS LTDA) – CNPJ: 02.039.117/0001-04.

Contrato Consultas Prime

1º Termo Aditivo

1º Termo de Apostilamento

Procedimento: Pregão Eletrônico n° 05/2022

Objeto: execução de serviços para eventos e similares do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina – CAU/SC, incluindo a locação e aquisição de materiais e estrutura necessários, conforme demanda, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Valor: Valor anual estimado da contratação é de R$ 220.813,50 (duzentos e vinte mil e oitocentos e treze reais e cinquenta centavos).

Contratada: GLW LICITACOES, TURISMO E EVENTOS LTDA

Contrato n. 07/2022

Procedimento: Pregão Eletrônico nº 02/2022

Objeto: contratação de serviços técnicos de roteirização, direção de arte, computação gráfica animada (motion graphics), edição, legendagem, sonorização, locução, e pós-produção de vídeoanimações, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.

Valor: O valor global, considerando a quantidade de sete vídeos e sete teasers, é de R$ 9.999,50 (nove mil e novecentos e noventa e nove reais e cinquenta centavos).

Contratada: KG NASCIMENTO MARKETING

Contrato nº 06/2022

1º Termo Aditivo

Procedimento: Pregão Eletrônico nº 04/2022

Objeto: prestação de serviços de administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de vale-alimentação, por meio de cartão eletrônico com chip, contemplando carga e recarga mensal de valor de face, na modalidade online, visando à aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais credenciados (hipermercados, supermercados de porte estadual e/ou regional, além de estabelecimentos como: armazém, mercearia, minimercado, açougue, peixaria, hortifrutigranjeiros, atacarejos e comércio de laticínios e/ou frios), nas localidades em que existam ou venham a existir unidades do CAU/SC, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.

Valor: O valor anual estimado da contratação é de R$ R$ 421.514,94 (quatrocentos e vinte e um mil e quinhentos e quatorze reais e noventa e quatro centavos).

Contratada: GREEN CARD S/A REFEIÇÕES COMÉRCIO E SERVIÇOS

Contrato nº 05/2022

Procedimento: Pregão Eletrônico nº 03/2022

Objeto: contratação elaboração, implementação e coordenação do Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e do Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT) na Sede do CAU/SC em Florianópolis/SC e nos postos de fiscalização localizados nas cidades de Chapecó, Blumenau e Joinville/SC, bem como a realização de exames médicos ocupacionais periódicos,  admissionais e demissionais do PCMSO.

Valor: O valor anual estimado da contratação é de R$ 5.537,45 (cinco mil quinhentos e trinta e sete reais e quarenta e cinco centavos).

Contratada: INSIDER MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO EIRELI

Contrato nº 04/2022

1º Termo de Apostilamento

Procedimento: Dispensa de Licitação nº 02/2022

Objeto: Contratação do Instituto Quadrix para organização e execução de concurso público de provas para preenchimento de cadastro de reserva, para os seguintes cargos de provimento efetivo no CAU/SC: Assistente Administrativo; Técnico em Secretariado; Advogado; Analista de Compras, Contratos e Licitações; Analista Administrativo e Financeiro; Arquiteto e Urbanista.

Valor: A remuneração da Contratada pelos serviços executados, previstos no Termo de Referência, se dará exclusivamente pelo valor proveniente das inscrições do concurso, sem estipulação de inscrições mínimas ou máximas vinculadas à remuneração. O valor da taxa da inscrição, conforme proposta da Contratada, será de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) para os cargos de nível médio e R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para os cargos de nível superior.

Contratada: INSTITUTO QUADRIX

Contrato nº 03/2022

Procedimento: Pregão Eletrônico n. 01/2022

Objeto: Aquisição de recursos tecnológicos capazes de se conectarem ao serviço de videoconferência do ZOOM e Microsoft Teams, permitindo a captação de áudio da sala de reuniões.

Valor Global: R$ 11.868,00

Contratada: LAWTECH BRASIL TECNOLOGIA LTDA

Contrato n. 02/2022

Procedimento: Pregão Eletrônico n. 01/2022

Objeto: Aquisição de recursos tecnológicos capazes de se conectarem ao serviço de videoconferência do ZOOM e Microsoft Teams, permitindo a captação de imagens e a reprodução de áudio na sala de reuniões.

Valor Global: R$ 14.600,00

Contratada: FLW NEGOCIOS E SERVICOS EIRELI

Contrato n. 01/2022

Procedimento: Pregão Eletrônico Ministério da Economia n. 07/2020

Objeto: Contratação de serviços continuados de outsourcing para operação de almoxarifado virtual, sob demanda, visando ao suprimento de materiais de consumo, via sistema web disponibilizado pela CONTRATADA, conforme condições, exigências e estimativas estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico nº 07/2020 do Ministério da Economia e seus Anexos.

  • Grupo 2 (Item 4) – Serviços de Almoxarifado Virtual com entrega porta-a-porta nos endereços dos órgãos usuários em todos os estados das regiões nordeste, sul e centro-oeste.


Valor Global:
R$ 26.316,64

Contratada: BRS SUPRIMENTOS CORPORATIVOS S.A.

Contrato nº 06/2021

Procedimento: Pregão Eletrônico n. 06/2020

Objeto: Contratação de serviços gráficos de produção de materiais diversos, incluindo confecção de provas digitais, impressão, acabamento de material gráfico, encadernações e aquisição de produtos promocionais para as necessidades do CAU/SC:

  • Item 01 – Envelope com o timbre do Conselho modelo para folhas A4
  • Item 02 – Envelope carta ofício com o timbre do Conselho, 11,40×22,9cm, papel reciclado
  • Item 03 – Pastas de processos, modelo Conselho com variação de 07 cores distinta
  • Item 04 – Elástico organizador de volumes dos processos personalizado com timbre do CAU/SC
  • Item 05 – Material Orientativo Geral da Fiscalização 01
  • Item 06 – Folder – Papel couchê fosco – impressão frente
  • Item 07 – Folder Orientação Mostras de Arquitetura – Papel couchê fosco – impressão frente e verso
  • Item 09 – Livreto, papel couchê fosco – impressão frente e verso
  • Item 17 – Bloco de Papel com logomarca, miolo com logomarca e pontilhado impressos.
  • Item 21 – Caderno Personalizado com descrição e arte fornecidas pelo Conselho.
  • Item 24 – Fotografias e croquis
  • Item 25 – Prancha em Vinil no formato A1 adesivo, colorido, fosco, colado em FOAM preto
  • Item 28 – Flyer Formato: 14×29,7cm (fechado)
  • Item 30 – Folder A4. Formato: 14,85x21cm (fechado)
  • Item 31 – Marcador de Página


Valor Global:
R$ 7.781,40

Contratada: GRAFICA ITUANA LTDA ME

Contrato nº 05/2021

Procedimento: Pregão Eletrônico n. 06/2020

Objeto: Contratação de serviços gráficos de produção de materiais diversos, incluindo confecção de provas digitais, impressão, acabamento de material gráfico, encadernações e aquisição de produtos promocionais para as necessidades do CAU/SC:

  • Item 43 – Cartões de Visita
  • Item 44 – Cartela de Adesivos
  • Item 46 – Cartaz A3
  • Item 48 – Banner Corda Impressão digital colorida
  • Item 49 – Adesivo Vinil Leitoso
  • Item 50 – Adesivo Vinil Transparente


Valor Global:
R$ 1.353,75

Contratada: GRAF – ROMA GRAFICA E EDITORA EIRELI

Contrato nº 04/2021

Procedimento: Pregão Eletrônico n. 06/2020

Objeto: Contratação de serviços gráficos de produção de materiais diversos, incluindo confecção de provas digitais, impressão, acabamento de material gráfico, encadernações e aquisição de produtos promocionais para as necessidades do CAU/SC:

  • Item 37 – Broche (pin, bóton)
  • Item 40 – Caneta Ecológica
  • Item 42 – Lápis de jornal com possibilidade de personalização


Valor Global:
R$ 2.648,00

Contratada: BLEND BR COMERCIO DE ARTIGOS PROMOCIONAIS E SERVICOS DE TRANSPORTE EIRELI

Contrato nº 03/2021

Procedimento: Pregão Eletrônico n. 01/2021

Objeto: Aquisição de recursos tecnológicos capazes de se conectarem ao serviço de videoconferência do ZOOM e Microsoft Teams, permitindo acaptação de imagens e áudio da sala de reuniões.

Valor Global: R$ 23.700,00

Contratada: NOZTEC TECNOLOGIA E INOVACAO EIRELI

Contrato n. 02/2021

Procedimento: Pregão Eletrônico do Ministério da Economia nº 12/2020

Objeto: Aquisição de Notebook Tipo II – Padrão

Valor global: R$ 45.960,00

Contratada: DATEN TECNOLOGIA LTDA

Contrato nº 01/2021

Ordem de Fornecimento de Bens

Procedimento: Dispensa de Licitação nº 08/2020

Objeto: Aquisição de serviço de hospedagem que contenha as seguintes especificações:

  • 4 vCPU
  • 8Gb memória
  • 40gb Armazenamento
  • 40 gb para snapshots
  • Acesso ROOT

 

Valor mensal: R$ 1.103,60

Contratada: SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS – SERPRO

Contrato - SERPRO

Procedimento: Tomada de Preços nº 02/2020

Objeto: Desenvolvimento e realização de evento denominado “SEMANA DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL EM ARQUITETURA E URBANISMO”,

Valor global: R$ 16.490,00

Contratada: IGD LTDA ME

Contrato nº 09/2020

Procedimento: Tomada de Preços nº 01/2020

Objeto: Elaboração de roteiro didático e produção de vídeos e podcasts na temática da Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social – ATHIS, com conteúdo baseado no material didático relativo à Capacitação em ATHIS do CAU/SC e editado com a marca do CAU/SC

Valor global: R$ 66.918,50

Contratada: URBE ATELIE DE ARQUITETURA LTDA

Contrato nº 08/2020

Procedimento: Pregão Eletrônico n. 04/2020

Objeto: Prestação de serviços e soluções contábeis para a administração pública, incluindo execução de rotinas, assessoria e consultoria, para as necessidades do CAU/SC, por 30 (trinta) meses.

Valor anual: R$ 43.134,00

Contratada: SIDCONTABIL EIRELI EPP

Contrato n. 07/2020

1º Termo de Apostilamento

1º Termo Aditivo

Procedimento: Pregão Eletrônico n. 03/2020

Objeto: Prestação de serviços de gestão e guarda de documentos do CAU/SC, por 30 (trinta) meses.

Valor mensal: R$ 252,00

Contratada: BOOMERANG TECNOLOGIA LTDA EPP

Contrato n. 06-2020

1º Termo de Apostilamento

2º Termo de Apostilamento

Procedimento: Pregão Eletrônico n. 02/2020

Objeto: Aquisição de renovação de licença do software Zoom Profissional,  por 48 (quarenta e oito) meses.

Valor global: R$ 3.975,00

Contratado: KA TECNOLOGIA, TREINAMENTOS E ARTES EIRELI – ME

Contrato n. 05/2020

E-mail contratada - nova data de início da vigência da licença

Procedimento: Pregão Eletrônico n. 02/2020

Objeto: Aquisição de renovação de licença do software JetBrains PhpStorm, por 36 (trinta e seis) meses.

Valor global: R$ 2.850,00

Contratado: L3 INFORMÁTICA LTDA – EPP

Contrato n. 04/2020

Procedimento: Pregão Eletrônico n. 02/2020

Objeto: Aquisição de renovação de licença do software Suíte Adobe Creative Cloud para Equipes, por 48 (quarenta e oito) meses.

Valor global: R$ 20.631,00

Contratado: CGK SISTEMAS DE INFORMAÇÃO LTDA

Contrato n. 03/2020

Procedimento: Pregão Eletrônico n. 01/2020

Objeto: Prestação de serviço de telefonia fixa (STFC), com serviço de busca automática e com minutos ilimitados para fixo e celular de qualquer operadora para todo Brasil e prestação de serviço de Internet Banda Larga, com velocidade mínima de 120Mbps, fornecimento de modem e sem franquias para download e upload, por 30 (trinta) meses.

Valor anual: R$ 5.520,00

Contratado:UNIFIQUE TELECOMUNICACOES S/A

Contrato n. 02/2020

1º Termo Aditivo

Procedimento: Pregão Eletrônico n. 01/2020

Objeto: Prestação de serviço de telefonia móvel pessoal (SMP), com minutos ilimitados para fixo e celular de qualquer operadora para todo Brasil, no mínimo 3GB de internet para cada chip, por 30 (trinta) meses.

Valor anual: R$ 3.351,60

Contratado: TELEFONICA BRASIL S.A

Contrato n. 01/2020

1º Termo Aditivo

Procedimento: Inexigibilidade Nº 12/2019

Objeto: Desenvolvimento didático, roteiro e apresentação/produção em 30 vídeos de conteúdos de livros da autoria de Ênio Padilha Filho, editados com a marca do CAU/SC, na temática de empreendedorismo e gestão, especificamente voltados para escritórios de arquitetura.

Valor total: R$ 49.505,00

Contratado: 893 Produções LTDA-ME

Contrato Nº 11/2019

Procedimento: Pregão Eletrônico Nº 09/2019

Objeto: Contratação de serviços de impressão do tipo “outsourcing”, fornecimento de solução continuada de impressão, cópia e digitalização corporativa, com fornecimento de equipamentos em regime de locação, bem como de materiais de consumo (exceto papel), serviços de manutenção preventiva e corretiva, por 30 (trinta) meses.

Valor total: R$ 50.990,40

Contratado: A4 Digital Print LTDA EPP

Contrato Nº 10/2019

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

1º Termo de Apostilamento

Procedimento: Tomada de Preços Nº 02/2019

Objeto: Prestação de serviço de organização, coordenação técnica e execução da premiação acadêmica de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina de 2019

Valor total: R$ 39.590,00

Contratado: Minimum Atividade de Apoio a Educação LTDA

Contrato n. 09/2019

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 29/2019

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços postais de envio de cartas, encomendas e demais serviços e produtos correlatos, por 30 (trinta) meses.

Valor total: R$ 60.000,00

Contratado: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

Contrato Nº 9912470853/2019

Anexo - Adesão Pacote Bronze

Procedimento: Pregão Eletrônico nº 07/2019

Objeto: Contratação de serviços continuados de limpeza, asseio e conservação e serviços de recepção, com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva, por 30 (trinta) meses.

Valor total: R$ 70.518,00

Contratado: Orbenk Administração e Serviços LTDA

Contrato n. 08/2019

1º Termo De Apostilamento ao Contrato nº 08/2019

2º Termo De Apostilamento ao Contrato nº 08/2019

3º Termo De Apostilamento ao Contrato nº 08/2019

4º Termo De Apostilamento ao Contrato nº 08/2019

1º Termo Aditivo ao Contrato nº 08/2019

5º Termo De Apostilamento ao Contrato nº 08/2019

2º Termo Aditivo ao Contrato nº 08/2019

6º Termo De Apostilamento ao Contrato nº 08/2019

Procedimento: Dispensa de Licitação nº 15/2019

Objeto: Contratação de empresa especializada, operadora de plano de saúde, para a prestação continuada dos serviços de assistência médico-hospitalar, ambulatorial, laboratorial, exames complementares, inclusive os de alta complexidade e serviços auxiliares de diagnóstico, terapias e internações, bem como na cobertura de custos assistenciais, atendimento de urgência e emergência, de acordo com o rol de serviços e limites estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)

Valor total: R$ 122.257,92

Contratado: Unimed Grande Florianópolis – Cooperativa de Trabalho Médico

Contrato nº 07/2019

1º Termo Aditivo

1º Termo de Apostilamento

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

4º Termo Aditivo

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 11/2019

Objeto: Contratação de uma sociedade de advogados ou de um advogado para prestar assessoria jurídica quanto ao Direito do Trabalho, individual ou coletivo, e ao Direito Administrativo e Previdenciário, no que se refere à relação de trabalho dos empregados públicos do CONTRATANTE, em demandas judiciais e administrativas que eventualmente surjam durante o período de duração do contrato.

Valor total: R$ 12.680,00

Contratado: Minieri & Barreiros Advogados Associados S/S

Contrato n. 06/2019

Procedimento: Pregão Eletrônico Nº 05/2019

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação serviços de agenciamento de viagens, compreendendo os serviços especializados de reserva, emissão, marcação, remarcação, cancelamento e reembolso de passagens aéreas, nacionais e internacionais, de quaisquer companhias, brasileiras ou estrangeiras, nos trechos e horários estabelecidos, bem como todos os serviços pertinentes e conexos com a atividade fim de agências de viagens

Valor total: R$ 250.000,00

Contratado: Voar Turismo EIRELI

Contrato n. 05/2019

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

4º Termo Aditivo

Procedimento: Tomada de Preços Nº 01/2019

Objeto: Contratação de consultoria para elaboração de Material de Orientação sobre Planos Diretores Participativos com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS – Conteúdo e Edição de Publicação

Valor total: R$ 79.583,00

Contratado: Instituto COURB

Contrato Nº 04/2019

1º Termo aditivo - prorrogação de vigência

2º Termo aditivo - alteração - acréscimo do valor contratual inicial

Procedimento: Pregão Eletrônico Nº 01/2019

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação de veículos (Locadora), automóvel do tipo passeio, sem motorista e sem combustível, por quilometragem livre, para atendimento à Presidência, Conselheiros e empregados do CAU/SC

Valor total: R$ 23.878,50

Contratado: Localiza Rent a Car SA

Contrato Nº 03/2019

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

4º Termo Aditivo

Procedimento: Tomada de Preços Nº 01/2018

Objeto: Contratação de consultoria para elaboração de conteúdo, metodologia e realização de curso de capacitação em assistência técnica para habitação de interesse social (ATHIS).

Valor total: R$ 71.000,00

Contratado: Instituto Educacional para Conscientização e Realização de Políticas Públicas – ICPP

Contrato Nº 02/2019

1º Termo Aditivo

Procedimento: Pregão Presencial Nº 001/2019

Objeto: Contratação de serviços de escritório virtual e apoio operacional , com o fornecimento de sala exclusiva, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas, na cidade de Chapecó/SC.

Valor total: R$ 33.480,00

Contratado: Conecte Virtual Office LTDA ME

Contrato n. 01/2019

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

Procedimento: Pregão Presencial Nº 01/2018

Objeto: Contratação de serviços de escritório e apoio operacional, com o fornecimento de sala exclusiva de 15m² (quinze metros quadrados) de área interna, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas, na cidade de Criciúma/SC.

Valor total: R$ 4.080,00

Contratado: Criciúma Escritório Virtual LTDA

Contrato Nº 04/2018

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

Termo de Rescisão

Procedimento: Pregão Eletrônico Nº 04/2018

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de 01 (um) posto de trabalho para serviços de limpeza, asseio e conservação, e 01 (um) posto de trabalho para serviços de recepção

Valor total: R$ 75.094,56

Contratado: LG. Administradora de Serviços EIRELI

Contrato Nº 03/2018

1º Termo de Apostilamento

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 028/2018

Objeto: Contratação dos serviços de organização e coordenação técnica da 6º edição do projeto “Prêmio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina” de 2018.

Valor total: R$ 32.560,00

Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de Santa Catarina

Contrato n. 02/2018

Procedimento: Tomada de Preços Nº 003/2017

Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de assessoria de comunicação externa com veículos de imprensa, produção de conteúdo e administração de marketing digital do CAU/SC.

Valor total: R$ 150.000,00

Contratado: Escudeiro.Ag Comunicação LTDA

Contrato n. 01/2018

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

4º Termo Aditivo

5º Termo Aditivo

6º Termo Aditivo

Procedimento: Pregão Presencial Nº 006/2017

Objeto: Contratação de serviços de escritório virtual e apoio operacional , com o fornecimento de sala exclusiva, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas, na cidade de Blumenau/SC.

Valor total: R$ 13.800,00

Contratado: BLUMENAU BUSINESS CENTER ESCRITÓRIOS VIRTUAIS LTDA ME

Contrato n. 12/2017

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

1º Termo de Apostilamento

4º Termo Aditivo

Procedimento: Pregão Presencial Nº 005/2017

Objeto: Contratação de serviços de escritório virtual e apoio operacional , com o fornecimento de sala exclusiva, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas, na cidade de Joinville/SC.

Valor total:  R$ 20.896,56

Contratado: JAZZ COWORKING SERVIÇO DE ESCRITÓRIO LTDA ME

Contrato n. 11/2017

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

4º Termo Aditivo

5º Termo Aditivo

Procedimento: Inexigibilidade Nº 04/2017

Objeto: Contratação de serviços de escritório virtual e apoio operacional , com o fornecimento de sala exclusiva, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas, na cidade de Criciúma/SC.

Valor total: R$ 16.188,00

Contratado: Criciuma Escritorio Virtual LTDA ME

Contrato Nº 10/2017

Procedimento: Inexigibilidade Nº 03/2017

Objeto: Contratação de serviços de escritório virtual e apoio operacional , com o fornecimento de sala exclusiva, com posto de serviço para 2 (duas) pessoas, na cidade de Chapecó/SC.

Valor total: R$ 16.800,00

Contratado: Conecte Virtual Office LTDA ME

Contrato Nº 09/2017

1º Termo Aditivo

Procedimento: Tomada de Preços Nº 002/2017

Objeto: Contratação de consultoria para elaboração de um plano estratégico de implementação da Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social – ATHIS, nos moldes da Lei 11.888/2008, para ser aplicado no Estado de Santa Catarina

Valor total: R$ 90.000,00

Contratado: AH Serviços de Arquitetura Humana LTDA ME

Contrato Nº 08/2017

Procedimento: Pregão Presencial Nº 003/2017

Objeto: Contratação de serviço de empresa para prestação de serviços de Agenciamento de Viagens.

Valor total: R$ 195.000,00

Contratado: WTL Turismo e Locacao Eireli – EPP

Contrato n. 07/2017

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 044/2017

Objeto: Contratação dos serviços de organização e coordenação técnica, do IAB/SC, para realizar a 5ª edição do projeto “Prêmio para estudante em Arquitetura e Urbanismo” de 2017.

Valor total: R$ 28.278,17

Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil Departamento de Santa Catarina – IAB/SC

Contrato n. 06/2017

Procedimento: Pregão Presencial Nº 002/2017

Objeto: Contratação de serviço de administração e gerenciamento de benefício de auxílio refeição e auxilio alimentação, destinado aos empregados do CAU/SC.

Valor total: $ 299.204,93

Contratado: Personal NET Tecnologia de Informação Ltda

Contrato n. 05/2017

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

1º Termo de Apostilamento

4º Termo Aditivo

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 033/2017

Objeto: Contratação de Empresa para Execução de Serviços de Marcenaria para a nova área destinada à Gerência Técnica do CAU/SC.

Valor total: R$ 74.702,63

Contratado: João Luis Antonelli Ribeiro 05779078912 (Antonelli Marcenaria)

Contrato Nº 04/2017

Procedimento: Adesão ARP Nº 002/2017

Objeto: Aquisição 10 Computadores e monitores Lenovo

Valor total: R$ 38.500,00

Contratado: MS10 Comércio e Serviço de Informática

Contrato n. 03/2017

Procedimento: Adesão ARP Nº 001/2017

Objeto: Aquisição de 3 Notebooks

Valor total: R$ 12.476,70

Contratado: Global Distribuição de Bens de Consumo Ltda

Contrato Nº 02/2017

Procedimento: Tomada de Preços Nº 001/2017

Objeto: Reforma da Sala destinada à Gerência Técnica do CAU/SC.

Valor total: R$ 123.653,35

Contratado: Litoral Construtora e Incorporadora EIRELI ME

Contrato n. 01/2017

1º Termo Aditivo

Procedimento: Inexigibilidade Nº 001/2016

Objeto: Aquisição de licença do software denominado isoCRM WEB – versão Português, bem como a prestação de serviço de treinamento e assessoria.

Valor total: R$ 14.040,00

Contratado: Iso Enterprise Informática LTDA ME

Contrato n. 08/2016

1º Termo Aditivo

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 113/2016

Objeto: Assessoramento técnico em desenvolvimento institucional na elaboração e execução de Concurso Público visando selecionar candidatos para as vagas do quadro de pessoal do CAU/SC.

Valor total: R$ 0,00

Contratado: Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM

Contrato n. 8/2016

Procedimento: Adesão ARP Nº 001/2016

Objeto: Aquisição de Materiais e Serviços para eventos realizados ou apoiados pelo CAU/SC, em todo território de Santa Catarina, por demanda do CAU/SC.

Valor total: R$ 43.720,00

Contratado: Engenharia de Eventos Eireli EPP

Contrato n. 7/2016

1º Termo Aditivo

Procedimento: Tomada de Preços Nº 001/2016

Objeto: Contratação de desenvolvimento, implantação, manutenção e suporte do portal intranet e extranet do CAU/SC, com fornecimento total do código fonte do produto desenvolvido.

Valor total: R$ 45.400,00

Contratado: Dynamika Soluções Web Ltda

Contrato n. 06/2016

1º Termo Aditivo

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 091/2016

Objeto: Prestação dos serviços de assessoria, planejamento, organização e execução do concurso denominado “IV Prêmio Estadual para Estudantes Graduandos em Arquitetura e Urbanismo”.

Valor total: R$ 21.996,20

Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de Santa Catarina – IAB/SC

Contrato Nº 05/2016

Procedimento: Concurso Nº 001/2016

Objeto: Contratação de pessoas físicas para a elaboração de Projeto Executivo de Arquitetura de Interiores e de Engenharia, bem como a fiscalização da execução da obra.

Valor total: R$ 37.488,82

Contratados: Aryadne Albuquerque e João Antônio Teixeira dos Santos

Contrato n. 04/2016

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

Procedimento: Tomada de Preços Nº 002/2015

Objeto: Prestação dos serviços para revisão e implementação de modificações no atual Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

Valor total: R$ 44.700,00

Contratado: FK Assessoria e Consultoria Empresarial Ltda (Véli Soluções em RH)

Contrato n. 03/2016

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

Procedimento: Pregão Presencial Nº 003/2015

Objeto: Assessoria de Comunicação.

Valor total: R$ 72.552,24

Contratada: Savannah Soluções em Comunicação LTDA EPP

Contrato n. 2/2016

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

Procedimento: Pregão Presencial Nº 003/2015

Objeto: Serviço de Agência Digital e Desenvolvimento e Manutenção do Site Web do CAU/SC

Valor total: R$ 60.000,00

Contratado: DNA Tecnologia LTDA EPP

Contrato n. 01/2016

1º Termo Aditivo

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 123/2015

Objeto: Contratação de Operadora de Planos Privados de Assistência Médica Ambulatorial, Hospitalar e Obstétrica, aos funcionários do CAU/SC e respectivos dependentes

Valor estimativo: R$ 110.490,56

Contratado: AGEMED SAUDE S.A

Contrato n. 09/2015

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

1º Termo de Apostilamento

2º Termo de Apostilamento

Procedimento: Adesão ARP Nº 08/2015 do Pregão Nº 013/2014 COREN/SC

Objeto: Prestação de serviços de organização de eventos realizados ou apoiados.

Valor total: R$ 30.750,00

Contratado: CSEE Centro de Solucoes em Eventos Eireli Me

Contrato n. 08/2015

Procedimento: Inexigibilidade de Licitação Nº 003/2015

Objeto: Realização da palestra: “Os arquitetos precisam se reinventar? Como empresas como o UBER, Google e a NASA podem contribuir para o futuro da arquitetura e como o CAU/SC pode ajudar”, a ser ministrada pelo Dr. Leonardo Aguiar, no dia 12 de novembro de 2015, no período das 18h30min às 21h30min, com duração de 2 (duas) horas, no Edifício Trompowsky Corporate.

Valor total: R$ 5.100,00

Contratado: Francisco Milagres Eireli (MIRACH)

Contrato n. 07/2015

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 094/2015

Objeto: Prestação dos serviços de assessoria, planejamento, organização e execução do concurso denominado “Prêmio Estadual para Estudantes Graduandos em Arquitetura e Urbanismo”.

Valor total:R$ 48.310,40

Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de Santa Catarina – IAB/SC

Contrato n. 06/2015

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 077/2015

Objeto: Operação do projeto “Arquitetando seu negócio – A gestão ao alcance do arquiteto”

Valor total: R$ 65.000,00

Contratado: Serviços de Apoio as Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina – SEBRAE/SC

Contrato n. 05/2015

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 009/2015

Objeto: Contratação de instituição brasileira para concepção de projeto de desenvolvimento de planejamento estratégico organizacional do CAU/SC.

Valor total: R$ 38.000,00

Contratado: Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC

Contrato n. 04/2015

1º Termo Aditivo

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 067/2015

Objeto: Locação de imóvel – Loja 01 do Ed. Royal Bussiness Center, situado na Av. Prefeito Osmar Cunha, nº 260, Centro, Florianópolis – SC, CEP 88015-100, com 94,93 m² para as instalações e o desenvolvimento das atividades do CAU/SC

Valor total:  R$ 201.550,00

Contratado: Lede Administração de imóveis Ltda (Locadora) / Andrade e Sousa Imóveis Ltda (Administadora)

Contrato Nº 03/2015

1 º Termo Aditivo

1º Termo de Apostilamento

2º Termo de Apostilamento

2º Termo Aditivo

3º Termo de Apostilamento

3º Termo Aditivo

4º Termo de Apostilamento

5º Termo de Apostilamento

Procedimento: Tomada de Preços Nº 001/2015

Objeto: Contratação de serviços especializados de Assessoria Contábil e Financeira ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina

Valor total: R$ 81.196,44

Contratado: SEECON Contadores Associados Sociedade Simples

Contrato Nº 02/2015

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

4º Termo Aditivo

2º Termo de Apostilamento

3º Termo de Apostilamento

4º Termo de Apostilamento

5º Termo Aditivo

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 005/2014

Objeto: Prestação de serviços e venda de produtos que atendam às necessidades do CAU/SC.

Valor total: R$ 25.000,00

Contratado: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT

Contrato Nº 9912361549/2014

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

4º Termo Aditivo

5º Termo Aditivo

Procedimento: Pregão Presencial Nº 003/2014

Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento e instalação de aparelhos condicionares de ar para a sede do CAU/SC.

Valor total: R$ 70.000,00

Contratado: Arflex Comércio e Serviço de Climatização LTDA ME

Contrato Nº 18/2014

Procedimento: Pregão Presencial Nº 003/2013

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de locação de veículos, com e sem motorista, por demanda.

Valor Estimativo: R$ 17.065,00

Contratado: Localiza Rent a Car S.A

Contrato n. 17/2014

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

Procedimento: Convite Nº 001/2014

Objeto: Prestação de serviços contínuos de reprografia e impressão para a sede e escritórios macrorregionais do CAU/SC, com fornecimento e manutenção de impressoras multifuncionais digitais laser (copiadora, impressora, scanner e fax)

Valor total: R$ 12.212,40

Contratado: Xbramar Soluções e Tecnologia LTDA EPP

Contrato n. 16/2014

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

4º Termo Aditivo

5º Termo Aditivo

Procedimento: Convite Nº 003/2014

Objeto: Prestação de serviços de organização de eventos para realização da “Premiação em Comemoração ao Dia do Arquiteto” e do “Seminário das Cidades Metropolitanas, Democráticas e Participativas”.

Valor total: R$ 66.960,00

Contratado: Demira Associados Assessoria Empresarial Sociedade Simples

Contrato n. 15/2014

1º Termo Aditivo

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 008/2014

Objeto: Prestação de serviços de desenvolvimento do programa de ginástica laboral para os empregados do CAU/SC.

Valor total: R$ 2.600,00

Contratado: Hazan – Instituto de Treinamento e Reabilitação Corporal LTDA ME

Contrato Nº 14/2014

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 007/2014

Objeto: Contratação de cursos para os funcionários do CAU/SC.

Valor total: R$ 4.400,00

Contratado: Fundação Getulio Vargas

Contrato n. 13/2014

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 006/2014

Objeto: Locação do imóvel sala 602 do Edifício Pérola Negra, localizada na Avenida Prefeito Osmar Cunha nº 251, em Florianópolis-SC.

Valor total: R$ 19.800,00

Contratado: Fundação Codesc de Seguridade Social de Santa Catarina (GIACOMELLI IMOVEIS)

Contrato n. 12/2014

Procedimento: Tomada de Preços Nº 002/2014

Objeto: Reforma da Sede do CAU/SC.

Valor total: R$ 365.649,48

Contratado: TRIO Construtora e Incorporadora LTDA

Contrato n. 11/2014

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

Procedimento: Tomada de Preços Nº 004/2014

Objeto: Serviços fotográficos

Valor total: R$ 5.988,00

Contratado: Tempo Editorial LTDA

Contrato n. 09/2014

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 004/2014

Objeto: Serviços fotográficos

Valor total: R$ 1.600,00

Contratado: A CASAA LTDA ME

Contrato Nº 09/2014

Procedimento: Chamada Pública de Patrocínio Nº 001/2014

Objeto: Patrocínio ao “I Seminário Regional de Ariquitetura e Urbanismo – Planejamento Urbano: Novos Desafios à Atuação Profissional”, no período do 2º semestre de 2014.

Valor total: R$ 38.000,00

Contratado: AREA-TB – Associação Regional de Engenharia e Arquitetos Vale do Rio Tubarão

Contrato Nº 08/2014

Procedimento: Chamada Pública de Patrocínio Nº 001/2014

Objeto: Patrocínio ao projeto “Painel”, no período do 2º semestre de 2014.

Valor total: R$ 5.457,60

Contratado: ACEA – Associação Catarinense dos Escritórios de Arquitetura

Contrato Nº 07/2014

Procedimento: Chamada Pública de Patrocínio Nº 001/2014

Objeto: Patrocínio ao “Seminário sobre Patrimônio Cultural Edificado – Legislação, Técnicas Construtivas e Lançameno de Cartilha Explicativa” no período 4 e 5/09/2014.

Valor total: R$ 21.996,20

Contratado: Instituto Histórico de Blumenau

Contrato Nº 06/2014

Procedimento: Chamada Pública de Patrocínio Nº 001/2014

Objeto: Patrocínio aos projetos 2º Seminário Cenários da Cidade – Tema: Sistemas Integrados de Mobilidade Urbana Regional; 3º Seminário Cenários da Cidade – Tema: Instrumentos do Estatuto da Cidade; 4º Seminário Cenários da Cidade – Tema: Transporte Público Coletivo Urbano.

Valor total: R$ 44.700,00

Contratado: Fundação Instituto Jourdan de Pesquisa e Planejamento para o Desenvolvimento Urbano e Econômico de Jaraguá do Sul

Contrato Nº 05/2014

Procedimento: Tomada de Preços Nº 001/2014

Objeto: Prestação de serviços de propaganda e publicidade

Valor total: R$ 250.000,00

Contratado: 9MM Propaganda LTDA EPP

Contrato n. 04/2014

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

4º Termo Aditivo

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 003/2014

Objeto: Prestação dos serviços de assessoria, planejamento, organização e execução, para realização do concurso denominado “Prêmio Estadual para Estudantes Graduandos em Arquitetura e Urbanismo”

Valor total: R$ 47.165,60

Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de Santa Catarina – IAB/SC

Contrato n. 03/2014

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 002/2014

Objeto: Realização do evento: “Palestra Empreender em Arquitetura – CAU/SC”.

Valor total: R$ 12.476,70

Contratado: SEBRAE/SC – Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina

Contrato Nº 01/2014

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 005/2014

Objeto: Prestação de serviços e venda de produtos que atendam as necessidades do CAU/SC

Valor total: R$ 8.000,00

Contratado: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo – ECT

Contrato Nº 9912332560/2013

Procedimento: Convite Nº 004/2013

Objeto: Prestação de serviços de gestão de documentos, contemplando serviços técnicos especializados em gestão arquivistica, digitalização, incluindo ferramenta de gerenciamento eletronico de documentos e inforamações e guarda física dos registros

Valor estimado: R$ 43.343,80

Contratado: Solleone Gestão Inteligente da Informação

Contrato Nº 27/2013

Procedimento: Inexigibilidade Nº 003/2013

Objeto: Contratação de escritório de advocacia para prestação de serviço especializado no acompanhamento dos recursos interpostos pelo CAU/SC junto ao TRF da 4ª Região

Valor total: R$ 12.000,00

Contratado: Hein e Buss Advogados e Associados

Contrato n. 26/2013

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 018/2013

Objeto: Prestação de serviços de consultoria na elaboração do mapeamento, redesenho, definição de indicadores de desempenho e acompanhamento da implementação dos processos da Gerência Técnica do CAU/SC

Valor total: R$ 39.600,00

Contratado: Instituto de Políticas Públicas – PVBLICA

Contrato n. 19/2013

Procedimento: Pregão Presencial Nº 05/2013

Objeto: Contratação de empresa para veiculação de mídia televisiva a campanha publicitária ao dia do Arquiteto

Valor total: R$ 69.999,81

Contratado: RBS Participações S/A

Contrato n. 18/2013

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 017/2013

Objeto: Prestação de serviços de planejamento, organização, elaboração, aplicação, fiscalização e correção de prova objetiva de Concurso Público do CAU/SC

Valor total: R$ 39.870,00

Contratado: Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos – FEPESE

Contrato n. 17/2013

Procedimento: Pregão Presencial Nº 02/2013

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação, além dos serviços de copeiragem, recepcionista e técnico de informática

Valor total: R$ 85.267, 32

Contratado: Ondrepsb – Limpeza e Serviços Especiais LTDA

Contrato n. 16/2013

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

4º Termo Aditivo

5º Termo Aditivo

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 016/2013

Objeto: Prestação dos serviços de realização de evento denominado “Congresso Estadual de Arquitetos e Urbanistas de Santa Catarina”

Valor total: R$ 215.710,00

Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de Santa Catarina

Contrato n. 15/2013

Procedimento: Convite Nº 003/2013

Objeto: Prestação de serviços de degravação

Valor por hora: R$ 142,50

Contratado: Foco Opinião e Mercado LTDA EPP

Contrato n. 14/2013

Procedimento: Inexigibilidade Nº 002/2013

Objeto: Patrocínio ao Prêmio Estadual para Estudantes Graduandos em Arquitetura e Urbanismo

Valor total: R$ 49.820,00

Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB/SC

Contrato n. 13/2013

Procedimento: Inexigibilidade Nº 001/2013

Objeto: Patrocínio ao Workshop Ingresso da Carreira de Arquiteto(a) Urbanista – 2012 2013, a ser realizado pelo IAB/SC em 07 cidades de Santa Catarina

Valor total: R$ 10.000,00

Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB/SC

Contrato n. 12/2013

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 004/2013

Objeto: Prestação de serviços de revisão do Regimento Interno do CAU/SC

Valor total: R$ 5.600,00

Contratado: Pinto, Mainardi & Scarduelli Advogados e Associados

Contrato n. 10/2013

1º Termo Aditivo

Procedimento: Convite Nº 002/2013

Objeto: Contratação de empresa para elaboração de projetos arquitetonicos e de engenharia executivos, para subsidiar a contratação de reforma na sede do CAU/SC.

Valor total: R$ 30.170,65

Contratado: Atelier de Arquitetura S.S.

Contrato n. 09/2013

1 º Termo Aditivo

Procedimento: Adesão ARP Nº 01/2013 do Pregão Nº 001/2012 CAU/BR

Objeto: Aquisição de 24 licenças do pacote software Microsoft Office Pro Plus 2010 ou versão superior

Valor total: R$ 32.093,04

Contratado: Brasoftware Informática LTDA

Contrato n. 08/2013

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 003/2013

Objeto: Prestação de serviços de servente e técnico em informática nas dependências do CAU/SC, sem o fornecimento de materiais e equipamentos.

Valor total: R$ 23.820,06

Contratado: Ondrepsb – Limpeza e Serviços Especiais LTDA

Contrato n. 07/2013

Termo de rescisão

Procedimento: Convite Nº 001/2013

Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais de informática para o CAU/SC

Valor total: R$ 78.608,00

Contratado: Superinfo Automação e Informática LTDA EPP

Contrato n. 06/2013

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 002/2013

Objeto: Prestação de serviços de consultoria em informática, para elaboração de termo de referência, acompanhamento na sessão de licitação e conferência na entrega dos equipamentos de informática adquiridos para o CAU/SC.

Valor total: R$ 4.000,00

Contratado: AT&PP Sistemas LTDA ME

Contrato n. 05/2013

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 001/2013

Objeto: Prestação de serviços de consultoria em gestão para o desenvolvimento e evolução do CAU/SC

Valor total: R$ 4.000,00

Contratado: Movimento Catarinense para Excelência

Contrato n. 04/2013

Procedimento: Tomada de Preços Nº 002/2012

Objeto: Prestação de serviços especializados de Assessoria Contábil e Financeira ao CAU/SC

Valor total: R$ 49.225,00

Contratado: RG Contadores Associados S/S

Contrato n. 03/2013

1º Termo Aditivo

1º Termo de Apostilamento

2º Termo Aditivo

2º Termo de Apostilamento

3º Termo Aditivo

Procedimento: Tomada de Preços Nº 001/2012

Objeto: Realização de um Plano de Carreira, Cargos e Salários para o CAU/SC, adequado às exigências legais impostas aos órgãos públicos.

Valor total: R$ 15.500,00

Contratado: Neo Labor – Gestão de Recursos Humanos e Assessoria Empresarial LTDA

Contrato n. 02/2013

1º Termo Aditivo

Procedimento: Pregão Presencial Nº 003/2012

Objeto: Prestação de Serviço de agenciamento de viagens

Valor total: R$ 11.957,40

Contratado: Menton Viagens e Turismo LTDA

Contrato n. 01/2013

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

4º Termo Aditivo

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 012/2012

Objeto: Locação de imóvel situado na Av. Prefeito Osmar Cunha, nº 260, 6º andar, garagens 01,03,04,05,06 e 07, Ed. Royal Bussiness Center, Centro, Florianópolis – SC, CEP 88015-100, para as instalações e o desenvolvimento das atividades da nova sede do CAU/SC. MC Assis Participações Ltda (Locadora). RK Participações Ltda (Co-Locadora).

Valor total: R$ 170.189,64.

Contratado: Ibagy Imóveis (Imobiliária)

Contrato n. 19/2012

1º Termo Aditivo

1º Termo de Apostilamento

2º Termo Aditivo

2º Termo de Apostilamento

3º Termo de Apostilamento

4º Termo de Apostilamento

5º Termo de Apostilamento

6º Termo de Apostilamento

7º Termo de Apostilamento

3º Termo Aditivo

4º Termo Aditivo

8º Termo de Apostilamento

9º Termo de Apostilamento

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 011/2012

Objeto: I Encontro Anual do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina

Valor total: R$ 116.686,00

Contratado: Associação Catarinense dos Escritórios de Arquitetura – ACEA

Contrato n. 18/2012

1º Termo Aditivo

Procedimento: Adesão ARP CAU/BR Nº 001/2012

Objeto: Contratação de solução corporativa de conectividade sem fio, por meio de aparelhos móveis fornecidos em regime de comodato.

Valor total: R$ 20.000,00-Estimativo

Contratado: Claro S.A

Contrato n. 17/2012

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

4º Termo Aditivo

5º Termo Aditivo

1º Termo de Apostilamento

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 010/2012

Objeto: Locação de equipamentos e acessórios de informática para atender as necessidades do CAU/SC

Valor total: R$ 9.000,00

Contratado: Damazio & Goulart Eventos LTDA

Contrato n. 16/2012

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 009/2012

Objeto: Prestação de serviços de consultoria em recrutamento e seleção de profissionais para preenchimento de vagas nos quadros funcionais do CAU/SC

Valor total: R$ 6.950,00

Contratado: Neo Labor – Gestão de Recursos Humanos e Assessoria Empresarial LTDA

Contrato n. 15/2012

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 008/2012

Objeto: Prestação de serviços contábeis

Valor total: R$ 21.000.

Contratado: RG Contadores Associados S/S

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 007/2012

Objeto: Prestação de serviços de locação de veículos com motorista, utilizados no transporte e deslocamento de pessoas a serviço do CAU/SC.

Valor total: R$ 8.500,00

Contratado: Primeiro Mundo Agentes de Viagens LTDA

Contrato n. 13/2012

Procedimento: Pregão Presencial Nº 002/2012

Objeto: Prestação de serviços de assessoria de comunicação

Valor total: R$ 46.012,20

Contratado: Letra Editorial LTDA ME

Contrato n. 11/2012

1º Termo Aditivo

2º Termo Aditivo

3º Termo Aditivo

4º Termo Aditivo

5º Termo Aditivo

1º Termo de Apostilamento

Procedimento: Pregão Presencial Nº 001/2012

Objeto: Fornecimento de vales-refeição e vales-alimentação a serem utilizados pelos funcionários do CAU/SC (5% de contrapartida do empregado)

Valor estimativo: R$ 80.529,27

Contratado: Green Card S/A Refeições Comércio e Serviços

Contrato n. 10/2012

1º Termo Aditivo ao Contrato n. 10/2012

2º Termo Aditivo ao Contrato n. 10/2012

3º Termo Aditivo ao Contrato n. 10/2012

4º Termo Aditivo ao Contrato n. 10/2012

5º Termo Aditivo

Procedimento: Dispensa de Licitação Nº 006/2012

Objeto: Prestação de serviços de emissão de passagens áereas

Valor total: R$ 50.000,00

Contratado: Menton Viagens e Tursimo LTDA

Contrato n. 09/2012

Procedimento: Dispensa de Licitação n. 005/2012

Objeto: Realização do Seminário CAU – Um Novo Tempo

Valor total: 91.050,00

Contratado: Instituto de Arquitetos do Brasil Departamento Santa Catarina IAB/SC

Contrato n. 06/2012

1º Termo Aditivo ao Contrato n. 06/2012

Procedimento: Dispensa de Licitação n. 004/2012

Objeto: Consultoria jurídica sobre atos administrativos e procedimentos organizacionais

Valor total: R$ 8.000,00

Contratado: Claude Pasteur de Andrade Faria

 

Contrato n. 05/2012

Procedimento: Dispensa de Licitação n. 003/2012

Objeto: Locação de equipamentos e acessórios de informática para atender as necessidades do CAU/SC

Valor total: R$ 7.500,00

Contratada: Damazio & Goulart Eventos LTDA

Contrato n. 04/2012

1º Termo Aditivo ao Contrato n. 04/2012

2º Termo Aditivo ao Contrato n. 04/2012

Procedimento: Dispensa de Licitação n. 002/2012

Objeto: Locação de imóvel na Av. Rio Branco, n. 448, Ed. Barão do Rio Branco, sl. 202, 204, 206, G26 a G28, Centro, Florianópolis/SC

Valor total:  R$ 120.000,00

Contratada: Ibagy Imóveis LTDA

 

Contrato n. 02/2012

1º Termo de Apostilamento

Procedimento: Dispensa de Licitação n. 008/2012

Objeto: Prestação de serviços contábeis.

Valor total: R$ 21.000,00

Contratada: RG Contadores Associados S/S

Contrato n. 01/2012