Publicado no dia

Cerca de 70 carteiras profissionais aguardam para ser retiradas no Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina. Os documentos foram entregues na sede do órgão em Florianópolis após serem devolvidas por motivos de endereço incorreto ou ausência de pessoa no local para recebimento do Sedex – serviço de entregas dos Correios.

As carteiras profissionais dos arquitetos e urbanistas que residem na capital (Florianópolis/SC) e que foram devolvidas pelos Correios deverão ser retiradas na Sede do CAU/SC: Rua Prefeito Osmar Cunha, 260, 6° andar – Centro – de segunda à sexta-feira, das 11h às 17h.

Já os profissionais que residem nas demais cidades do Estado devem solicitar o reenvio dos documentos pelo email pessoa.fisica@causc.gov.br. No contato é necessário a confirmação do endereço de entrega para que a carteira profissional seja reencaminhada através dos correios.  

Para acessar a lista completa de nomes dos profissionais que tiveram a carteira profissional devolvida ao CAU/SC, clique aqui .

 

Esclarecimento de Dúvidas  ou mais informações pelo (48)3225-9599 ou pelo email atendimento@causc.gov.br


Deixe seu comentário