Publicado no dia

Foi realizada nessa última terça feira, dia 17, na sede do CAU/SC, a 2ª Reunião de Planejamento do Fórum de Presidentes. Na pauta, elaboração do Plano de Trabalho para alinhamento dos CAU/UFs com o planejamento do CAU/BR;  eleição da coordenação da Comissão de Planejamento do Fórum de Presidentes e, também, apresentação da metodologia do Plano de Ação do CAU/SC. Esse último com a contribuição do arquiteto e urbanista Edson Cattoni, que compartilhou com os presentes as estratégias e resultados obtidos no  Workshop de Planejamento Estratégico que ministrou aos Conselheiros e colaboradores na semana do meio ambiente do CAU/SC. Durante a reunião, Cattoni pontuou métodos para a construção de um conhecimento conjunto entre todas as comissões, além de dialogar sobre as vantagens em  relacionar o planejamento estratégico do CAU/SC com os objetivos de desenvolvimento estratégico da ONU.
Estiveram presentes na 2ª Reunião de Planejamento do Fórum de Presidentes: Ana Cristina Lima Barreiros da Silva (Presidente do CAU/RO);
Daniela Pareja Garcia Sarmento (Presidente do CAU/SC); Danilo Silva Batista (Presidente do CAU/MG); Everson Martins (Vice-Presidente do CAU/SC) – Convidado; Gilcinéa Barbosa da Conceição (Presidente do CAU/BA); Marco Antonio Teixeira da Silva (Coordenador de CPFI do CAU/SP); Napoleão Ferreira da Silva (Presidente do CAU/CE);  Rafael Amaral Tenório de Albuquerque (Presidente do CAU/PE); Ronaldo Duschenes (Presidente do CAU/PR).

 

 


Deixe seu comentário