Congresso de Arquitetos chega a Chapecó

A expectativa é reunir arquitetos e urbanistas, profissionais liberais, relacionadas à arquitetura e urbanismo

Publicado no dia

Após as etapas de Criciúma e Joinville, chegou a vez de Chapecó receber o Congresso Itinerante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC). Previsto para ocorrer entre os dias 14 e 15 de julho, a expectativa é reunir arquitetos e urbanistas, profissionais liberais, agentes do setor público, população, coordenadores, professores e representantes de entidades relacionadas à arquitetura e urbanismo.

Assim como nas etapas anteriores, o CAU/SC pretende lotar os auditórios e fomentar a discussão das práticas pedagógicas, o exercício profissional e o seu reflexo na estruturação das cidades. Serão dois dias de atividades intensas, incluindo palestras e oficinas com arquitetos renomados.  Os trabalhos serão divididos nos eixos Escola | Profissão | Cidade, na forma de Design Thinking, por meio de ações inovadoras que se alinhem com o perfil do profissional do século XXI.

INSCRIÇÕES 
As inscrições poderão ser feitas nos próximos dias, por meio do site cidadeinteligentepensa.com.br. Depois de Chapecó, o Congresso irá ocorrer, também, nas cidades de Blumenau, Lages e Florianópolis.


Deixe seu comentário