Publicado no dia

O Projeto Empreender Arquitetura está entrando na reta final, mas se despede com dois vídeos sobre um dos temas mais esperados de toda a série: a definição do preço dos serviços de arquitetura e urbanismo. Os pressupostos da precificação estão no episódio desta semana, já disponível no Youtube.

O tema será complementado no episódio final, com lançamento agendado para o dia 30 de julho. Nele, os expectadores encontrarão um modelo para precificação dos serviços. No entanto, o professor Ênio Padilha alerta: é um modelo elaborado, que depende da compreensão dos demais conceitos já ensinados ao longo da série. Por isso, aconselha: aproveite para ver ou até mesmo rever os episódios anteriores.

Assista aqui o episódio #23

A série Empreender Arquitetura é veiculada semanalmente no canal do CAU/SC na plataforma YouTube. A realização é do CAU/SC, através da Comissão de Exercício Profissional (CEP), e a produção é do professor Ênio Padilha. Acompanhe as novidades na página do projeto e também pelas nossas redes sociais. Você também pode solicitar o envio dos episódios pelo CAU Comunica, nosso canal no WhatsApp: 48 3225-8111.

 

 


Deixe seu comentário