Oitava edição da Premiação Acadêmica é adiada em função da pandemia da covid-19

Estudantes e professores poderão participar da edição 2021

Publicado no dia

A Comissão de Ensino e Formação (CEF-CAU/SC) adiou a realização da oitava edição da Premiação Acadêmica para o próximo ano. A decisão leva em conta a interrupção das aulas em diversas instituições de ensino em função da pandemia da Covid-19, o que pode atrasar o calendário letivo das escolas. A Comissão entendeu que manter o cronograma do projeto prejudicaria os estudantes que estão sem aulas.

“Cientes da importância do Trabalho de Conclusão do Curso como uma integração do conhecimento adquirido e das habilidades desenvolvidas pelo aluno durante o curso, informamos que planejamos que a premiação de 2021 possa contemplar a participação dos alunos formados em 2019/02, 2020/01 e 2020/02” comunicou a Comissão no Anexo I da Deliberação nº 39/2020. Acesse o documento

A 8ª edição será lançada no início de 2021 e manterá o tema especial “Arquitetura Efêmera”, que já havia sido definido pela CEF. Também está assegurada na próxima edição a categoria Prêmio Professor, lançada em 2019.

O prêmio reconhece anualmente os trabalhos de conclusão de curso dos cursos e faculdades de Arquitetura e Urbanismo do estado.

Para mais informações, entre em contato com a Comissão de Ensino e Formação pelo e-mail cef@causc.gov.br.

.:. Leia também.:.

Anunciados os vencedores da Premiação Acadêmica 2019

Conheça os autores e os trabalhos vencedores 

 


Deixe seu comentário