Seminário reúne docentes e coordenadores de cursos de Arquitetura e Urbanismo para discutir ética e ensino

Evento acontece na próxima segunda feira (13), no auditório da UNIVALI

Publicado no dia

O CAU/SC promove nesta segunda-feira (13) o Seminário Ética nas Escolas. O evento que acontece no auditório da UNIVALI, em Florianópolis, visa reunir docentes e coordenadores de Cursos de Arquitetura e Urbanismo de todo o Estado para discutir o ensino da ética profissional. O evento será coordenado pela Comissão de Ética e Disciplina (CED).

O encontro tem início previsto para as 8h30 com apresentação sobre a atuação da CED/SC. Em seguida, o arquiteto e urbanista e conselheiro do CAU/PR Ronaldo Duschenes ministra a palestra com o tema “O Código de Ética e a Arquitetura”.

À tarde, estão previstas encenações da Cia Vanguarda de Teatro, que irá narrar através de apresentações teatrais alguns exemplos de infrações ético-disciplinares frequentemente analisadas pela Comissão de Ética e Disciplina. O encerramento está previsto para as 17h30, após o painel de discussões sobre o tema ” O Ensino da ética profissional nos cursos de Arquitetura e Urbanismo”, que será coordenado pelo conselheiro do CAU/SC,Carlos Alberto Barbosa de Souza, da CED.

Interessados em participar do evento devem efetuar sua inscrição pelo e-mail jurídico@causc.gov.br ou pelo telefone (48) 3225-9599. A entrada é gratuita.

O que: Seminário Ética nas Escolas
Onde: UNIVALI – Campus Florianópolis -Rodovia SC 401, nº 5.025, 2º andar, Business Decor
Quando: 13 de fevereiro – das 8h30 às 17h30
Quanto: Entrada gratuita
Como participar: Inscrições pelo email jurídico@causc.gov.br ou pelo telefone (48) 3225-9599


Deixe seu comentário