Publicado no dia

Projetos sociais que fomentam a arquitetura e urbanismo em Santa Catarina podem contar com suporte do CAU/SC. No ano passado,  mais de R$ 100.000,00 foram investidos pela autarquia federal em iniciativas de promoção da Assistência Técnica em Habitação Social, valorização de boas práticas e formação continuada em arquitetura e urbanismo. E é para incentivar a participação da sociedade que o CAU/SC promove, no dia 7 de fevereiro, uma capacitação dirigida a quem desenvolve projetos focados na área.

O treinamento é destinado especialmente a representantes de organizações sem fins lucrativos e instituições de ensino que desejam firmar parcerias com o CAU/SC por meio da participação nos editais, apoios institucionais ou acordos de cooperação técnica. As inscrições devem ser feitas diretamente no site do CAU. As vagas são limitadas.

Quem não puder comparecer ao encontro poderá acompanhar a distância. Para isso, deverá inscrever-se normalmente pelo site e solicitar o link da transmissão pelo e-mail para eventos@causc.gov.br.

.:. Inscreva-se aqui .:.

Por meio da concessão de patrocínio a iniciativas ligadas à arquitetura e urbanismo em Santa Catarina, o CAU/SC procura oferecer suporte e valorizar as iniciativas sociais que dialogam com as cidades catarinenses.

O primeiro edital aberto em 2020 pelo CAU/SC é a chamada pública Nº 04/2019 para patrocínio de projetos que promovam o conhecimento e o fortalecimento da Arquitetura e Urbanismo e que tenham relação com o tema “ACUPUNTURA URBANA: ESPAÇOS INCLUSIVOS E SUSTENTÁVEIS”.Saiba mais


Deixe seu comentário