Publicado no dia

Foi definida a data de entrega dos prêmios da Premiação Acadêmica 2022, 9ª Edição Prêmio Estudante e 3ª Edição Prêmio Professor. Anote a data: 17 de novembro. Será neste dia, após a palestra inaugural da etapa Florianópolis do III Congresso de Arquitetura e Urbanismo, a revelação de quem são os vencedores.

Eles já foram definidos e o resultado foi divulgado no portal de transparência no dia 14 de outubro, mas os ganhadores estão identificados com os números dos projetos e não com os nomes. A grande revelação será feita na noite do dia 17.

Serão premiados:

– 3 projetos no Prêmio Estudante na categoria temas gerais
– 1 projeto no Prêmio Estudante na categoria tema especial “Arquitetura e Urbanismo Visando os ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU no Brasil”
– 1 professor no Prêmio Professor
– 3 menções honrosas para estudantes

Aproveite e chegue mais cedo para acompanhar o primeiro dia do III Congresso de Arquitetura e Urbanismo. As oficinas acontecerão neste dia. Veja a programação completa aqui.

Sobre a premiação

A Premiação Acadêmica é dividida em duas categorias. A primeira categoria está em sua 9ª edição e premia os melhores trabalhos de conclusão de curso de estudantes de arquitetura e urbanismo de Santa Catarina. 

A segunda categoria está em sua 3ª edição e premia a melhor e mais inovadora prática de ensino proposta ou adotada pelos professores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina. 

Dentre os objetivos da premiação está a de estimular um debate qualificado a respeito dos trabalhos e das práticas acadêmicas, valorizando a relação entre a teoria, o ensino e a prática profissional. 

E também é importante salientar a premiação especial. Com um tema “Arquitetura e Urbanismo Visando os ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU no Brasil”.


Anote aí:
Entrega dos prêmios da Premiação Acadêmica 2022
17 de novembro, a partir das 20h30
Onde: Auditório da SOFTPLAN
Endereço: Av. Luiz Boiteux Plazza, 1302, Sapiens Park – Cachoeira do Bom Jesus


Deixe seu comentário