Ordem dos Trabalhos:
1. Verificação do quórum:
1.1. Membros presentes;
1.2. Membros que solicitaram dispensa.
2. Leitura, discussão e aprovação de súmula de reunião anterior;
3. Comunicados;
4. Apresentação da pauta e dos assuntos extra pauta.
5. Discussão e apreciação das matérias:
5.1. Atualização sobre Projeto COAF 2024 – Edital de Patrocínio;
5.2. Discussão para Normativa de Poderes e Pagamentos;
5.3. Atualização da Portaria de Benefícios, inclusão do vale combustível;
5.4. Acompanhamento do quadrimestre;
5.5. Acompanhamento de gastos para verbas indenizatórias comparando orçado X realizado;
5.6. Ações de cobranças, atualizações, estratégias;
5.7. Análise de Processos Administrativos de competência da COAF;
5.8. Apresentação da GERAF – principais fatos administrativos e financeiros desde a última reunião;
6. Apreciação dos assuntos extra pauta.