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Dispensa Eletrônica 17/2019 – Aquisição de material de expediente

Objeto: Aquisição de material de expediente e escritório para atendimento das demandas do CAU/SC e uso dos funcionários e conselheiros no desempenho de suas funções regimentais.
Item 01 – Apagador para quadro branco
Item 02 – Marcador Quadro Branco (Preto, Azul, verde e Vermelho). Marca referência: pilot
Item 03 – Caixa Arquivo Papelão. Marca referência: frama.
Item 04 – Caixa Organizadora
Item 05 – Caixa plástica arquivo morto
Item 06 – Envelope Branco 200 x 280 mm
Item 07 – Envelope Branco 240 x 340 mm – A4
Item 08 – Envelope Janela
Item 09 – Papel Cartão – verge branco 180g/m2. Pac. c/ 50 un. Marca referência: canson.
Item 10 – Pasta A-Z Arquivo Preta
Item 11 – Pasta de contratos (com orelha) AZUL. Marca referência: dello
Item 12 – Pasta de contratos (com orelha) Amarela ou Bege. Marca referência: dello
Item 13 – Pasta de contratos (com orelha) VERDE. Marca referência: dello
Item 14 – Pasta plástica em L
Item 15 – Pasta sanfonada A4
Item 16 – Pasta Suspensa Plastica Transparente com haste
Item 17 – Plástico para Pasta Arquivo – Extra Grosso Ofício. Marca referência: dac.
Item 18 – Plástico para Pasta Arquivo – Extra Grosso A4. Marca referência: dac.
Item 19 – Estilete largo
Item 20 – Extrator de Grampo
Item 21 – Grampeador. Marca referência: Genmes
Item 22 – Organizador de mesa/escritório triplo. PRETO (ESCANINHO)
Item 23 – Perfurador médio (de 22 Folhas)
Item 24 – Porta Lápis/Clips/Lembrete Telado Aço. Marca referência: Kaz.
Item 25 – Porta Clips
Item 26 – Prancheta. Marca referência: dello.
Item 27 – Régua 30 cm
Item 28 – Suporte para fita adesiva pequeno. Marca referência: Easy Office
Item 29 – Suporte para fita larga (50 mm) adesiva manual
Item 30 – Tesoura para papel (grande). Marca referência: Tramontina

Valor máximo:
Item 1 – 10,98
Item 2 – 58,63
Item 3 – 189,67
Item 4 – 157,17
Item 5 – 111,73
Item 6 – 116,02
Item 7 – 300,63
Item 8 – 261,48
Item 9 – 134,52
Item 10 – 209,8
Item 11 – 1.238,00
Item 12 – 1.649,25
Item 13 – 1.107,00
Item 14 – 52,41
Item 15 – 55,55
Item 16 – 694,83
Item 17 – 180,82
Item 18 – 192,1
Item 19 – 21,38
Item 20 – 15,5
Item 21 – 287,43
Item 22 – 204,03
Item 23 – 116,43
Item 24 – 301,74
Item 25 – 115,2
Item 26 – 45,53
Item 27 – 3,9
Item 28 – 67,65
Item 29 – 128,22
Item 30 – 159,13

Empresas:
Itens 01 e 11 – P @ M SERVICOS EIRELI
Itens 03, 09, 16, 21 e 30 – STYLLUS PAPEIS & PRESENTES LTDA
Itens 12, 17, 18, 19, 20, 23, 27, 28 e 29 – ROSENEIDE DA SILVA 31624995691
Item 13 – ANDREY ARAUJO LICITACOES EIRELI
Itens 02, 04, 05, 06, 07, 08, 10, 14, 15, 22, 24, 25 e 26 – Fracassados