67ª Reunião Plenária avalia ações e resultados obtidos em abril

Conselheiros e equipe diretiva participaram da reunião mensal que aconteceu na sexta-feira, dia 12 de maio

Publicado no dia

Nesta sexta-feira, 12 de maio, conselheiros e dirigentes do CAU/SC reuniram-se para mais um balanço e planejamento mensal. Na 67ª Reunião Plenária, os participantes ouviram relatos sobre a administração do CAU/SC, bem como seus resultados financeiros e ações executadas pela gerência técnica do órgão. Os conselheiros também fizeram comunicados sobre eventos nos quais participaram representando a autarquia.

Já no começo da reunião o presidente do CAU/SC, Luiz Alberto Souza comentou sobre estudos do Conselho de Arquitetura e Urbanismo para elaborar uma forma mais efetiva de comunicar quais escolas de arquiteta e urbanismo são reconhecidas pelo MEC e certificadas para oferecer a formação. Segundo ele, o tema ainda está em análise por representes dos CAU/UF. Os conselheiros, Carlos Barbosa e Maikon Silva também narram participações em eventos como representantes do CAU/SC.

Durante a reunião, os novos profissionais contratados a partir do último concurso do CAU/SC, foram apresentados à plenária. Na sequência, o gerente financeiro Filipe Rockenbach e a gerente técnica Fernanda Menezes apontaram ações e resultados da autarquia durante o mês de maio.

Rockenbach apresentou ainda as possibilidades financeiras para aquisição de uma sede própria do CAU/SC, projeto que tem previsão para se consolidar ainda em 2017. Com tais dados, os conselheiros debateram as próximas etapas que serão consideradas para a finalização do edital que irá possibilitar a aquisição da sede.


Deixe seu comentário