Arquitetos têm desconto no ingresso para o NCD Summit

Expoentes da arquitetura e do design estarão em Florianópolis no dia 4 de setembro

Publicado no dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O CAU/SC está apoiando o NCD Summit, que traz para Florianópolis expoentes da arquitetura e do design, no dia 4 de setembro. Entre os palestrantes estão o belga Laurent Troost, a portuguesa Nini Andrade Silva, a influencer Patrícia Pomerantzeff, a premiada Joana Magalhães e o especialista em luxo, Carlos Ferreirinha.

A expectativa do Núcleo Catarinense de Decoração é receber mais de 1100 pessoas no Centrosul. Os ingressos estão à venda neste link aqui, e com o cupom de desconto CAU, os arquitetos e urbanistas têm 10% de desconto no evento com palestras, exposição de peças de design premiadas, áreas de descompressão, lançamentos de produtos e sorteios.

A primeira palestra, às 9h, é da designer portuguesa Nini Andrade da Silva. Ela apresenta as inspirações para projetos de interiores em hotéis pelo mundo. Joana Magalhães, que recebeu o prêmio Archdaily como melhor obra do planeta na Favela Aglomerado da Serra (BH), vem na sequência, às 10h20min.

A programação conta ainda com Carlos Ferreirinha, especialista em mercado de luxo, às 11h, Amanda Ferber, CEO do Architecture Hunter – maior página de arquitetura do mundo – às 14h45min, e Laurent Troost, arquiteto belga que já trabalhou com Rem Kollhaas, às 15h40min. Os designers André Gurgel e Felipe Bezerra, da marca nordestina Mula Preta, vão abrir a programação da tarde, às 13h40min, e o encerramento será com Patrícia Pomerantzeff, uma das maiores influencers do universo de arquitetura, às 16h35min.

 

SAIBA MAIS AQUI. 

 

  • Publicado em 30.08.2023.

 

 


Deixe seu comentário