Arquitetura Hospitalar em pauta no CAU Portas Abertas, no dia 11 de maio

Entre os palestrantes está o presidente do CAU Amazonas, Jean Faria

Publicado no dia

 

O CAU Portas Abertas, que precede as reuniões plenárias do CAU/SC, para ampliar a interface entre o Conselho de Arquitetura e Urbanismo, os profissionais, estudantes e professores, vai abordar na edição deste mês a Arquitetura Hospitalar. O encontro será no dia 11 de maio, em Florianópolis, com a presença do presidente do CAU Amazonas, Jean Faria. Diretor de manutenção do Hospital Adriano Jorge, em Manaus, Jean tem três pós-graduações na área: em Arquitetura de interiores, Gestão de projetos e Arquitetura Hospitalar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com mediação da Conselheira do CAU/SC Eliane Castro, especialista em Arquitetura Hospitalar, o Portas Abertas também terá dois painelistas da IDEIN Arquitetura. A arquiteta e urbanista Patricia Paiva D’Alessandro é especialista em Arquitetura Hospitalar e em Neurociência aplicada à Arquitetura. Seu sócio no IDEIN, Emerson da Silva, já foi presidente do IAB-SC e da Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (ABDEH). Especialista em Biossegurança, Emerson é organizador do livro “Arquitetura para emergências: experiências, vivências e reflexões”.

 

O café de boas-vindas inicia às 18h30min e a participação é gratuita. Em formato híbrido, o encontro tem transmissão em tempo real pelo Youtube @CAUSCoficial. O Portas Abertas acontece na sede própria do CAU/SC, na Av. Rio Branco, 828, em Florianópolis, e conta com apoio do IAB-SC, AsBEA-SC, SASC e Núcleo Catarinense de Decoração. Inscrições abertas neste link aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Publicado em 04.05.2023.

Deixe seu comentário