Publicado no dia

A fim de atender melhor aos arquitetos e urbanistas de Santa Catarina, os setores de atendimento e fiscalização do CAU/SC estão com cara nova e horário ampliado. A partir deste mês, as equipes passam a atender das 9h às 17h da na sala térrea do CAU/SC. O espaço fica na Avenida Osmar Cunha, anexo ao Edifício Royal Business, onde também funciona a sede principal do Conselho.

A reforma da sala térrea é resultado do concurso público realizado entre março e abril de 2016, que selecionou e premiou anteprojetos de Arquitetura de Interiores. Na ocasião, 37 propostas foram enviadas para a avaliação. Três projetos foram premiados, sendo que o primeiro colocado assumiu a reforma da sala.

Os projetos foram submetidos a comissão julgadora, formada pelos arquitetos e urbanistas Rodrigo Marcondes Ferraz do escritório paulista FGMF, Miguel Canãs, do escritório catarinense Metro Quadrado e pelo vice presidente do CAU/SC , Giovani Bonetti, que avaliaram os trabalhos, dentro de critérios alinhados com o caráter institucional do CAU/SC e com os conceitos contemporâneos e inovadores de organização.

A obra de reforma começou em maio deste ano e foi concluída ao final de agosto. Com ambientes amplos e de fácil acesso, a sala abriga as equipes do atendimento, fiscalização e gerência técnica do CAU/SC. Além das áreas de trabalho dividas entre o piso inferior e o mezanino, o local tem recepção, espaço de espera, cozinha para os funcionários, além de dois banheiros.


Deixe seu comentário