Publicado no dia

Como parte dos esforços para modernização do SICCAU, o Centro de Serviços Compartilhados do CAU (CSC-CAU) está adquirindo uma nova plataforma de “nuvem” mais moderna, mais segura e com mais possiblidades de crescimento. Para fazer a transferência dos arquivos, o SICCAU ficará fora do ar neste fim de semana, das 19h de sexta-feira (28) até as 23h de domingo (30).

Por isso, pedimos aos arquitetos e urbanistas que se programem para acessar os serviços necessários e urgentes antes das 19h de sexta-feira. Caso haja alguma dificuldade de acessar os serviços antes da manutenção, nossos atendentes estão à disposição para apoiar os arquitetos e urbanistas e tirar todas as dúvidas por meio de nossa Central de Atendimento.

A Nova Gestão do CAU Brasil começa agora a executar o projeto de modernização elaborado no ano passado, em conjunto com os CAU/UF. Neste ano, as ações de modernização concentram-se na emissão de RRT, novas regras de Fiscalização e novo módulo de Anuidade. Em breve, opções de pagamento por cartão de crédito ou pix!

 

Estamos à disposição dos arquitetos e urbanistas!

Confira nossos contatos:

📞Ligação gratuita: 0800-883-0113

📲Ligação de celulares: 4007-2613

💻Na internet: www.caubr.gov.br/atendimento

Fonte: CAU/Brasil

Deixe seu comentário