CAU/ES sedia Seminário de Fiscalização 2022

Conselho de Arquitetura e Urbanismo realiza evento em prol das boas práticas de fiscalização

Publicado no dia

Teve início ontem (16/5), no auditório do Sebrae, na Enseada do Suá, em Vitória (ES), o Seminário de Fiscalização 2022 – Boas Práticas da Fiscalização, com a

participação de representantes de 15 CAU/UFs com Presidentes, Gerentes e Fiscais, a fim de promover a integração e compartilhamento das melhores práticas do exercício da fiscalização.

A Presidente do CAU/SC, Patrícia Herden, marcou presença no Seminário, juntamente com o Gerente Geral do CAU/SC, João Vicente Scarpin e do Gerente de Fiscalização, Leonardo Kawa, que palestraram no evento apresentando ações inovadoras da fiscalização em Santa Catarina.

Os profissionais que participaram do Seminário tiveram a oportunidade de trocar experiências e se atualizarem sobre rotinas de fiscalização, inovações, campos de atuação, entre outros, para aperfeiçoamento dos serviços prestados aos arquitetos e arquitetas e à sociedade.

Ao todo, foram 9 horas de Palestras e debates, que estão disponíveis no YouTube do CAU/ES.

O Seminário de Fiscalização 2022 é uma realização do “CAU EM MOVIMENTO” formado pelo CAU/AL – CAU/AM– CAU/DF – CAU/ES – CAU/MT – CAU/PE – CAU/PI– CAU/SC – CAU/TO.

Crédito das Fotos: Camilla Baptistin


Deixe seu comentário