Publicado no dia

O CAU/SC, em parceria com a Diretoria de Segurança Contra Incêndio (DSCI) do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC),  solicita aos profissionais que atuam na área de Segurança Contra Incêndio no Estado, o relato de dúvidas relacionadas ao novo Decreto, que passa a vigorar a partir de 24 de abril de 2024, simplificando os processos de segurança contra incêndio no estado. Com o slogan “Descomplica CBMSC”, o novo Decreto tem como objetivo desburocratizar e agilizar os processos de empreendedores.

Para participar é necessário que os profissionais leiam as normas e preencham um questionário relatando suas dúvidas até o dia 10 de abril de 2024.

Clique aqui para acessar as novas normas

Clique aqui para acessar o questionário.

É importante que as dúvidas sejam elaboradas de forma clara e objetiva, principalmente relacionadas aos procedimentos na fase de projeto, vistoria de habite-se e funcionamento das edificações que se enquadram no simplificado ou no ordinário. Na sequencia, o CBMSC divulgará um vídeo explicativo esclarecendo todos os questionamentos recebidos.

A inciativa está sendo desenvolvido por um grupo de trabalho coordenado pela FIESC – Câmara da Construção, com a participação do CAU/SC e CREA-SC.


Deixe seu comentário