Publicado no dia

O CAU/SC abriu o processo licitatório nº2/2019 para contratar serviço especializado para organizar, coordenar e executar a Premiação Acadêmica 2019. O prêmio anual é promovido pelo CAU/SC para destacar a produção de estudantes e professores nas escolas de arquitetura e urbanismo do estado. O primeiro passo para os interessados em participar da licitação é submeter documentação para habilitação até o dia 9 de agosto.

Podem apresentar propostas empresa e/ou pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos (associações, sociedades, fundações, empresas individuais e afins). Para se cadastrar, é preciso apresentar habilitação jurídica, qualificação econômico-financeira e regularidade fiscal e trabalhista. Os documentos podem ser entregues até as 17h do dia 9 de agosto pessoalmente ou via correio.

Todas as informações adicionais estão disponíveis no edital disponível na seção Licitações/Editais e Resultados do Portal da Transparência do CAU/SC. Acesse neste link.

No mesmo espaço, a equipe responsável pelo processo disponibiliza respostas para os principais questionamentos. Dúvidas sobre o processo não solucionadas pelo edital ou pelos esclarecimentos podem ser remetidas pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.gov.br ou telefone (48) 3225-9599.

 


Deixe seu comentário