CAU/SC promove debate sobre a Acessibilidade na Escala Urbana

Tema está na pauta do CAU Portas Abertas, no dia 6 de julho

Publicado no dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O próximo encontro CAU Portas Abertas vai tratar da Acessibilidade na Esfera Urbana. No dia 6 de julho, às 18h30min, o palestrante convidado é Eduardo Ronchetti, autor de dois livros sobre Acessibilidade Arquitetônica. Formado em Arquitetura pela Universidade Mackenzie, Eduardo tem especialização em Design de interiores pelo Instituto Europeu Di Design, e em Administração de empresas pela FGV.

 

A palestra vai ser mediada pela vice-presidente do CAU/SC e coordenadora da Comissão de Assistência Técnica de Habitação de Interesse Social, Silvya Caprario, que tem cursos de especialização em ergonomia, acessibilidade e planejamento urbano. A servidora da Prefeitura de Biguaçu, Mariana Bunn, também será mediadora do debate, contribuindo com sua experiência em legislações municipais e as exigências técnicas para órgãos públicos.

 

O Portas Abertas do CAU/SC é realizado mensalmente, precedendo a reunião Plenária, e a participação é gratuita. As inscrições para o evento presencial, na Avenida Rio Branco, 828, e para assistir pelo canal @CAUSCoficial no Youtube já estão abertas, neste link aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DESCRIÇÃO PARA DEFICIENTES VISUAIS: Nas artes, o CAU/SC informa que as atividades iniciam às 18h, com café e recepção. As atividades do Portas Abertas sobre Acessibilidade na Esfera Urbana começam às 19h10min, a palestra será ministrada às 19h20min, e o painel com a participação das moderadoras vai das 20h20min às 21h.

 

  • Publicado em 29.06.2023.

 

 

 


Deixe seu comentário