CAU/SC vai oferecer oficina sobre Projetos Memoráveis, em Blumenau

Partipação no programa Empreender Arquitetura é gratuita para arquitetos e urbanistas com registro no CAU/SC

Publicado no dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Comissão de Exercício Profissional do CAU/SC organizou cinco oficinas gratuitas para Arquitetos e Urbanistas. A estreia foi por Joinville, com uma abordagem teórico-prática sobre “Posicionamento Digital”, na Ajorpeme. O próximo encontro será na Fundação Fritz Müller, em Blumenau, no dia 26 de julho, e as inscrições já estão abertas.

Arquiteta e Urbanista à frente do Studio Zaliah, Lia Herrmann tem larga experiência como criadora de conteúdos para as redes sociais. Na oficina “Projetos memoráveis”, ela mostra como é possível associar o design, a inovação e a tecnologia ao mercado de luxo, fortalecendo a sua autoridade como profissional.

Em Criciúma, a oficina de 24 de agosto vai abordar “Planejamento e marketing para arquitetos”. Em setembro serão realizadas duas oficinas, dia 14 em Chapecó e dia 27 em Lages, ambas sobre “Boas práticas de gestão para escritórios de arquitetura”. Para participar, os profissionais com registro no CAU/SC precisam fazer a inscrição com antecedência, neste link aqui. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OFICINA EMPREENDER ARQUITETURA, EM BLUMENAU

Local: Fundação Fritz Müller, rua Iguaçu, 151.

Data: 26/07

Tema: Projetos memoráveis

Palestrante: a arquiteta e urbanista Lia Herrmann comanda o Zaliah Studio, com sede em Chapecó (SC) e filial em Indaiatuba (SP).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cidade: CRICIÚMA

Local: ACIC

Data: 24/08

Tema: Planejamento e marketing para arquitetos

Palestrante: Daniel Marques de Lucena é administrador, especialista em Marketing e mestre em Administração com ênfase em Planejamento Estratégico.

 

Cidade: CHAPECÓ

Local: AEAO

Data: 14/09

Tema: Ponto com ou ponto fora

Palestrante: A arquiteta e urbanista Giedre Ezer da Silva Maia é Conselheira Federal do CAU/BR pelo Espírito Santo. Em cursos e consultorias, ensina a criar conexões de valor, validar e compreender o mercado para projetar um negócio

 

Cidade: LAGES

Local: Mercado Público

Data: 27/09

Tema: Boas práticas de gestão para escritórios de arquitetura

Palestrante: Daniel Marques de Lucena é administrador, especialista em Marketing e mestre em Administração com ênfase em Planejamento Estratégico.

 

  • Publicado em 05.07.2023.

 

 

 


Deixe seu comentário