CAU/SC e SEBRAE promovem bate papo sobre Inovação e Empreendedorismo em Rio do Sul

Palestras gratuitas acontecem nesta segunda-feira (6)

Publicado no dia

Em tempos de crise, administrar e inovar são palavras-chave para salvar o rumo de empreendimentos de arquitetura e urbanismo. Para auxiliar nessa jornada,o CAU/SC, em parceria com o Sebrae/SC, realiza na próxima segunda-feira (6) um bate-papo com profissionais de Arquitetura e Urbanismo em Rio do Sul.

O encontro desta segunda tem início com a palestra “Arquitetos da Inovação”, que será apresentada pelo Relações Públicas e consultor de Inovação do Sebrae Gustavo Canova. Em seguida, é a vez do arquiteto e urbanista Michel Mittmann,do Studio Methafora de Florianópolis, narrar um pouco dos cases de sucesso desenvolvidos em seu escritório.

A atividade acontece a partir das 19h, na UNIDAVI e tem entrada gratuita. As palestras ainda são uma prévia para as oficinas do projeto,que acontecem de 14 a 16 de março, em Rio do Sul.

 

Sobre os palestrantes

Gustavo Canova é Consultor de Inovação,gestor de conteúdo no portal Minha Ideia de Negócio e professor-executivo no programa de pós-graduação da FGV. É bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas e especialista em Comunicação Política e Imagem. Foi bolsista do CNPq/Sebrae, atuando na promoção da inovação nas Micro e Pequenas Empresas. Atualmente, constrói sua própria casa em um contêiner.

Michel Mittmann é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela UFSC (1996) e mestre em Arquitetura pela PGAU Cidade/UFSC(2007). Também na UFSC foi professor de Arquitetura entre 2004 e 2006, nas disciplinas de projeto. É vencedor de diversos prêmios de design gráfico, design e arquitetura, tanto como estudante como profissional. Fundou a Studio Methafora,em 2000, e lá trabalha em projetos de diversas escalas em arquitetura e urbanismo. Na Studio Methafora responde como sócio-diretor e coordenador geral de projetos.

 

O que: Bate-papo do projeto Arquitetando o Seu Negócio
Quando: Segunda-feira, 6 de março, a partir das 18h45
Onde: No Salão Nobre da UNIDAVI – Rua Dr. Guilherme Gemballa, 13, bairro Jardim América
Como: Inscrições pelo e-mail eventos@causc.gov.br
Quanto: Entrada Gratuita


Deixe seu comentário