CAU/SC promove palestra para expositores da Casa Cor Santa Catarina em Balneário Camboriú

Cerca de 50 pessoas participaram do evento, que aconteceu na Marina Tower Beach

Publicado no dia

O departamento de gerência técnica do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina promoveu, na última quarta-feira (8), um encontro com expositores e equipe franqueada da mostra Casa Cor Santa Catarina em Balneário Camboriú. Cerca de 50 pessoas participaram do evento, que aconteceu na Marina Tower Beach.

A atividade teve o intuito de orientar as empresas e profissionais para que eles não incorram de infrações ao Código de Ética e Disciplina de Arquitetura e Urbanismo. “O objetivo é sanar todas as dúvidas sobre a emissão e preenchimento do RRT e detalhamento das atividades. E isso tem nos dado um retorno positivo. Gradativamente percebemos uma maior compreensão dos profissionais, além da expressiva redução no número de infrações cometidas”, avalia arquiteta fiscal do CAU/SC Mayara de Souza, que conduziu o diálogo.

Expositores que ainda tiverem dúvidas podem procurar o departamento de fiscalização do CAU/SC, pelo e-mail atendimento@causc.gov.br, ou pelos telefones (47) 3381-3305, no Vale do Itajaí, e (48) 3225 9599, em Florianópolis.

Casa Cor – Balneário Camboriú

A edição da Casa Cor Santa Catarina em Balneário Camboriú acontece de 2 de abril a 14 de maio de 2017. O evento terá como imóvel sede a Marina Beach Tower, da Mendes Sibara, e contará com 42 ambientes, distribuídos em cinco grandes espaços do empreendimento.


Deixe seu comentário