Concurso de projeto para a sede do CAU/SC entra em nova fase

Comissão julgadora deu início aos trabalhos de análise, julgamento e classificação de 17 propostas

Publicado no dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A sede própria do CAU/SC, adquirida na atual gestão, sob a presidência de Patrícia Sarquis Herden, vai ser reformada por meio de um Concurso Público de Projeto com abrangência nacional. Lançado em junho de 2023, o Concurso atraiu 29 escritórios, dos quais 17 publicaram os projetos para seguir concorrendo. A premiação totaliza R$ 110 mil para os cinco primeiros colocados.

A equipe (PJ) classificada em 1º lugar será contratada para a elaboração dos projetos necessários para a execução da reforma nas áreas nobres do prédio com 6 andares, que incluem a fachada, átrio e recepção. A proposta vencedora vai receber R$ 434.645,00 para a elaboração dos Projetos Básicos e Executivos, observada a dedução do valor referente à premiação.

O Edifício Diva, construído em 1986, conta com cinco pavimentos acessíveis por elevador, um ático e sete vagas de garagem em endereço nobre: na Avenida Rio Branco, em Florianópolis. Nesta quarta-feira, 4 de outubro, teve início a etapa de análise, julgamento e classificação dos projetos pela Comissão Julgadora composta pelos seguintes profissionais:

 

Membros titulares:

Arq. Urb. Michel de Andrado Mittmann – Florianópolis

Arq. Urb. Ronaldo Lima – Jaraguá do Sul

Arq. Urb. Elizabete França – São Paulo

Membros suplentes:

Arq. Urb. Ivanna Carla Tomasi – Florianópolis

Arq. Urb. Larissa Milioli – Florianópolis

 

A divulgação dos projetos classificados, que correspondem às demandas do edital, será feita no dia 9 de outubro, no site do CAU/SC. Na sequência, existe um prazo para recursos, de 9 a 11 de outubro, com a Comissão responsável por homologar e divulgar a classificação final dos projetos até o dia 26 de outubro de 2023.

 

  • Publicado em 04.10.2023

 


Deixe seu comentário