Curso Online de Preenchimento de RRT gratuito para arquitetos e urbanistas do CAU/SC

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso irá promover o curso online de preenchimento de RRT e os arquitetos e urbanistas com registro ativo no CAU/SC tem vagas garantidas. Mas você precisa saber: elas são limitadas!

Publicado no dia

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso irá promover o curso online de preenchimento de RRT e os arquitetos e urbanistas com registro ativo no CAU/SC tem vagas garantidas. Mas você precisa saber: elas são limitadas!

A atividade será no dia 27 de outubro (quinta-feira), das 9h às 11h (horário local), via Microsoft Teams e será ministrado pela Supervisora de Atendimento do CAU/MT, Daiane Passos Limas.

No curso serão abordadas as definições e características dos registros de responsabilidades técnicas. Esse será o conteúdo programático:

1) Simples;
2) Simples com Desempenho de Cargo ou Função Técnica;
3) Múltiplo Mensal;
4) Mínimo;
5) Derivado;
6) Extemporâneo
7) Social;
8) Baixa, cancelamento e nulidades de RRT
9) Preenchimento de modelo de RRT Simples

O link de acesso para a plataforma Microsoft Teams será encaminhado ao e-mail do profissional, registrado no formulário de inscrição, no dia anterior a realização do curso. O profissional que realizar sua inscrição, mas não puder comparecer a capacitação deve comunicar previamente ao Conselho pelo e-mail: comunicacao@caumt.gov.br, para que a vaga fique disponível a outro profissional interessado.

A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas e exclusivas para profissionais arquitetos e urbanista com registro ativo junto ao UFs participantes do acordo de cooperação nº 001/2021. São eles: CAU/AC, CAU/AL, CAU/AM, CAU/AP, CAU/DF, CAU/ES, CAU/MA, CAU/MT, CAU/PE, CAU/PI, CAU/RO, CAU/RR, CAU/SC e CAU/TO.

Garanta sua vaga e faça sua inscrição clicando aqui. 

Sobre a Daiane Passos Limas
Ingressou como assistente de atendimento no Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso – CAU/MT, via concurso público, em 2014. Desde março de 2017 ocupa o cargo de supervisora de atendimento Técnico do CAU/MT no qual supervisiona o setor de atendimento técnico da sede do Conselho e dos escritórios descentralizados.

Serviço:
Curso online de preenchimento de RRT
Data: 27 de outubro (quinta-feira)
Horário: 9h às 11h (horário local)
Local: Microsoft Teams
Vagas limitadas


Deixe seu comentário