Edital aberto para Recenseador de obras remunerado

Trabalho vai permitir que o CAU/SC capilarize a sua presença no Estado e alimente seu banco de dados

Publicado no dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O CAU/SC lançou um programa inédito para capilarizar a sua presença em Santa Catarina. O cadastro de profissionais para compor uma equipe de recenseadores vai permitir que o CAU/SC alimente seu banco de dados, sobre as obras em execução em diferentes regiões do Estado, e com isso potencialize a fiscalização, o que repercute em maior segurança para a própria sociedade.

Os recenseadores, que podem ser reconvocados conforme a demanda, irão auxiliar na identificação das construções, conferência das placas e da documentação e no registro fotográfico dos canteiros de obras. Por meio deste programa, o CAU/SC espera ampliar a sua atuação e eficiência no exercício de uma premissa estatutária.

As atividades terão início pelas regiões metropolitanas de Florianópolis e Chapecó, e para se candidatar a uma vaga é necessário ter formação técnica nas áreas ligadas à construção civil, estar cursando ou ser graduado nos cursos de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil.

O Edital de Credenciamento nº 001/2023 já foi publicado, e o cadastro de candidatos será feito conforme a região em que desejam atuar.

 

 

 

CADASTRO PARA A REGIÃO OESTE

CADASTRO PARA A GRANDE FLORIANÓPOLIS 

 

  • Publicado em 20.11.2023.

 

 


Deixe seu comentário