Edital de chamada pública

Entidades mistas de representação deverão apresentar, até o dia 7 de novembro, o registro da candidatura para o CEAU/SC 2017

Publicado no dia

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) publicou, no Diário da União, o edital de chamada pública que tem como objetivo a convocação das entidades mistas de Representação de Arquitetos e Urbanistas de Santa Catarina (CEAU/SC), no ano civil de 2017.

Para se candidatar a ocupar uma vaga no CEAU/2017, as entidades mistas de representação deverão apresentar, até o dia 7 de novembro, o registro da candidatura e requerimento de ingresso como membro efetivo do CEAU/SC, conforme modelo que consta no endereço eletrônico. Também é necessário encaminhar outros documentos listados no edital.

Os documentos devem ser entregues pessoalmente na sede do CAU/SC, em Florianópolis, ou enviados pelos Correios, desde que sejam recebidos pelo CAU/SC até a data e horário indicados.

ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO

A Comissão de Exercício Profissional (CEP) vai verificar, no dia 10 de novembro, se as Entidades Mistas de Representação que se candidataram ao CEAU/SC cumpriram os requisitos previstos no Edital e na Deliberação Plenária nº 44 do CAU/SC, dentre eles a apresentação da documentação necessária.

No dia 12 novembro, será divulgada, no site do CAU/SC, a lista das Entidades Mistas de Representação com candidatura homologada.


Deixe seu comentário