Publicado no dia

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC), por intermédio da Comissão de Organização e Administração e Finanças (COAF) abre Edital de Chamamento Público nº 01/2022 para à seleção de projetos relevantes, de âmbito municipal e/ou estadual, que promovam o conhecimento e o fortalecimento da Arquitetura e Urbanismo no Estado de Santa Catarina, bem como, atendam ao tema: “RELEVÂNCIA HISTÓRICA DA ARQUITETURA CATARINENSE. OBRAS E PROFISSIONAIS”, para concessão de PATROCÍNIO, por meio de celebração de Termo de Fomento, conforme Edital.

O CAU/SC espera receber propostas/projetos que tenham como escopo uma publicação impressa e em formato de “E-book” que retrate o tema escolhido para 2022.

As propostas serão recebidas até as 17h00min do dia 13 de abril de 2022, por meio do Sistema On-line de Patrocínio do CAU/SC.

O Sistema On-line de Patrocínio do CAU/SC está disponível pelo endereço eletrônico https://www.causc.gov.br/projetos/patrocinio-editais-e-acoes/

O Edital, assim como os requisitos e critérios para seleção já encontram-se disponíveis no Portal da Transparência do CAU/SC.

PERÍODO DE EXECUÇÃO DOS PROJETOS: Até 10 de Novembro de 2022.

 


Deixe seu comentário