Inscrições abertas para Empreender Arquitetura em Lages

Oficina sobre Boas Práticas de Gestão será no Mercado Público, no dia 27 de setembro

Publicado no dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por meio do programa Empreender Arquitetura, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/SC) vem aproximando os profissionais da realidade do mercado de trabalho. A programação conta com cinco oficinas, oferecidas em cinco cidades: Joinville, Blumenau, Criciúma, Lages e Chapecó. A próxima, no dia 27 de setembro, será no Mercado Público de Lages. E o encerramento já está marcado, quando o CAU/SC traz para Chapecó, no dia 25 de outubro, a conselheira federal do CAU/BR Giedre Ezer da Silva Maia.

 

Professor convidado para o Congresso de Arquitetura e Urbanismo, em 2022, e para a oficina sobre Marketing e Planejamento para Arquitetos, na ACIC, Daniel Marques de Lucena vai abordar em Lages as Boas práticas de gestão para escritórios de arquitetura. Administrador, especialista em Marketing e mestre em Administração com ênfase em Planejamento Estratégico, Daniel concilia teoria e prática na oficina com quatro horas de duração, que representa uma grande oportunidade para quem empreende na arquitetura, na região Serrana. A formação vai das 17 às 21h no Mercado Público, na rua Hercílio Luz.

 

Para garantir a sua vaga no dia 27 de setembro, a inscrição na oficina exclusiva para profissionais registrados no CAU pode ser feita neste link aqui.

 

  • Publicado em 08.09.2023.

Deixe seu comentário