Inscrições para o Cocreation Lab prorrogadas até 31 de julho

Serão selecionadas 10 equipes lideradas por arquitetos e urbanistas

Publicado no dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A presidente do CAU/SC, Patrícia Sarquis Herden, participou nesta segunda-feira, 24 de julho, de uma LIVE sobre o programa de pré-incubação Cocreation Lab Arquitetos. Durante o bate-papo pelo instagram, o coordenador da TXM Methods, Maka Werner, anunciou um prazo adicional para os arquitetos e urbanistas inscreverem suas equipes. Até 31 de julho é possível se inscrever no programa oferecido gratuitamente, com cinco meses duração. “A academia não prepara plenamente para o mercado. É uma degustação do que acontece na prática. E um programa assim, dedicado ao empreendedorismo, representa uma jornada adicional, tão relevante quanto aprender o ofício”, resume Patrícia, encorajando profissionais e estudantes a participarem do programa.

 

Com aulas a partir de 15 de agosto, o Cocreation Lab Arquitetos acontece em formato híbrido. As aulas presenciais serão oferecidas no bairro Campeche, em Florianópolis. “Minha dica é que os interessados se inscrevam, mesmo que não tenham amadurecido a ideia ou não preencham todos os requisitos, porque depois, ao longo da formação, é possível se aprofundar, desenvolver a ideia e transformar isso num negócio”, motiva Lucas Passold, arquiteto que já provou a experiência. Nesta edição, aberta para 10 equipes, serão priorizados projetos envolvendo o Plano Diretor de Florianópolis e a Habitação de Interesse Social. Para ouvir a LIVE, clique aqui. 

 

O Cocreation Lab Arquitetos é viabilizado a partir de parcerias entre a TXM, a Prefeitura Municipal de Florianópolis, a FIESC e o SEBRAE, com apoio do CAU/SC, e o edital com as regras para participar está disponível neste link aqui.  

 

  • Publicado em 24.07.2023.

 


Deixe seu comentário