Publicado no dia

Logo mais, às 17 horas, no auditório II, Bloco “F” da Medicina, Univali Itajaí, rua Uruguai, 458 – centro irão ocorrer as palestras “Tabela de Honorários – Quanto vale um projeto?” e “Arquitetos da Inovação”, que fazem parte do projeto Arquitetando o Seu Negócio. Realizadas pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC), em parceria com o SEBRAE, as palestras visam capacitar os empreendedores, motivar e promover iniciativas para o desenvolvimento de pequenos negócios e orientar o profissional de arquitetura e urbanismo sobre formas de potencializar os resultados de seus empreendimentos, produtos e serviços, de forma sustentável.

O arquiteto e urbanista e conselheiro do CAU/SC Everson Martins irá falar durante uma hora e meia sobre o uso desta ferramenta, a Tabela de Honorários, que é rápida e ajuda a valorizar o trabalho dos arquitetos e urbanistas, além de nivelar o mercado.

Já o consultor do SEBRAE Gustavo Canova irá transmitir conhecimentos em design thinking, técnicas de inovação e exemplos de tendências tecnológicas e comportamentais que podem ter influência a arquitetura. O objetivo, segundo Canova, é deixar claro que as ideias não nascem prontas, mas são pontos de partida para explorar a inovação.

Agenda

A próxima cidade a receber as palestras será Florianópolis, no dia 21 de setembro. Já as oficinas de gestão, que também fazem do Projeto Arquitetando o Seu Negócio, irão ocorrer nos dias 1, 2 e 3 de setembro, em Chapecó, e as inscrições continuam abertas. Mais informações pelo e-mail: eventos@causc.gov.br.


Deixe seu comentário