Oficina Híbrida para Capacitação sobre Plano Diretor Municipal

Encontro vai das 14 às 17h, no dia 26 de outubro, no edifício-sede do CAU/SC

Publicado no dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 26 de outubro, precedendo a entrega da premiação Honra ao Mérito, o CAU/SC realiza uma Oficina Híbrida para Capacitação sobre Plano Diretor Municipal, em Florianópolis. Com apoio do Consórcio Interfederativo Santa Catarina, CINCATARINA, a oficina é direcionada a profissionais e acadêmicos de arquitetura e urbanismo, gestores públicos e também a quem atua em áreas que permeiam o tema.

 

A CPUA, Comissão do CAU/SC responsável pela organização da oficina, convidou para conduzir a oficina o advogado Luis Felipe Braga Kronbauer, especialista em Direito Ambiental e Urbanístico e em Desenvolvimento Local e ODS, e as arquitetas e urbanistas Ana Letícia Gonçalves e Gesiane Heusser Lermen, ambas responsáveis técnicas pela revisão dos Planos Diretores do CINCATARINA.

 

O encontro vai das 14 às 17h, na futura sede do CAU/SC, na Avenida Rio Branco, 828. As inscrições são gratuitas e estão abertas neste link aqui. Após a oficina, a partir das 18h30min, o Colegiado de Entidades de Arquitetura e Urbanismo (CEAU CAU/SC) promove no mesmo endereço a entrega da premiação Honra ao Mérito, com palestra de Dietmar Starke, vencedor do Prêmio Internacional Architizer A+Awards 2015. Os dois eventos têm transmissão em tempo real pelo Youtube @CAUSCoficial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Publicado em 19.10.2023.

Deixe seu comentário