Publicado no dia

O Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de Santa Catarina (IAB-SC) – convida profissionais diplomados em arquitetura e urbanismo atuantes em Santa Catarina para participar da Premiação IAB 2021- Edição do Centenário, que possibilitará aos premiados participarem da Etapa Nacional de Premiação do IAB DN.

A participação do(a) profissional está condicionada ao preenchimento dos requisitos estabelecidos neste edital até a data limite de inscrição.

Para essa primeira edição, o IAB SC convida colegas arquiteto(a)s e urbanistas para se inscreverem, em uma ou mais, das seguintes Categorias:

● Edificações;

● Interiores e Design;

● Urbanismo, Planejamento e Cidades.

Por fim, desejamos que essa primeira edição dessa Premiação tenha a participação de profissionais das diversas regiões do estado de Santa Catarina, ou também para profissionais de outras unidades federativas que tenham executado alguma obra ou serviço em nosso território, com a finalidade de elevarmos, ainda mais, a nossa profissão.

Arq. Luiz Alberto Souza

Presidente do IAB SC – Gestão 2020-2022


Informações sobre inscrições, apresentações do trabalho, categorias, entre outras, podem ser conferidas no edital disponível no site do IAB-SC.

 


Deixe seu comentário