Veja como votar nesta terça, 10 de outubro

Pela primeira vez, a votação será pelo sistema VotaOnline, no http://votaarquiteto2023.com.br

Publicado no dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As eleições no Conselho de Arquitetura e Urbanismo estão confirmadas para o dia 10 de outubro. O voto é obrigatório para os arquitetos e urbanistas com menos de 70 anos e pode ser registrado entre a 0h e 23h59min desta terça-feira, pelo sistema VotaOnline, no link http://votaarquiteto2023.com.br.

Para acessar o sistema de votação da Justiça Federal, os arquitetos e urbanistas precisam estar cadastrados na PLATAFORMA GOV.BR, um serviço do Governo Federal que permite aos cidadãos acessarem diversos serviços públicos digitais. O site do CAU/BR traz, de forma ilustrada e didática, tudo o que os profissionais registrados no CAU precisam saber para acessar a plataforma no dia 10 de outubro

 

PASSO A PASSO PARA ACESSAR A PLATAFORMA 

 

A relação dos profissionais de Arquitetura e Urbanismo habilitados para votar está disponível. Consulte com antecedência se o seu nome consta no COLÉGIO ELEITORAL Qualificado do CAU/SC.

 

COLÉGIO ELEITORAL DO CAU/SC

 

O CAU/SC vai passar de 17 para 19 CONSELHEIROS ESTADUAIS, denotando o crescimento do mercado de Arquitetura e Urbanismo. Também será eleito um Conselheiro Federal por Santa Catarina, para exercer o mandato 2024-2026.

As chapas, neste pleito, devem atender a critérios de representatividade. O regulamento determina que, na inscrição das CHAPAS, 30% das vagas do primeiro terço sejam destinadas aos cotistas.

 

NOMINATA DAS CHAPAS QUE ESTÃO CONCORRENDO NO CAU/SC

 

Além do Colégio Eleitoral Qualificado, a Comissão Eleitoral divulgou a relação de coordenadores de cursos de Arquitetura e Urbanismo aptos a votar em Conselheiros Representantes das IES.

 

DELIBERAÇÃO COM A RELAÇÃO DE COORDENADORES ELEITORES

 

Duas chapas estão concorrendo para Conselheiros REPRESENTANTES DAS IES.

 

CANDIDATOS A REPRESENTANTES DAS IES

 

Tenha em mãos a sua senha do GOV.BR e já anote na agenda: 10 de outubro é dia de Eleição no Conselho de Arquitetura e Urbanismo.

 

MANTENHA-SE ATUALIZADO SOBRE AS ELEIÇÕES AQUI

 

Se persistir alguma dúvida, a Central de Atendimento do CAU/BR vai funcionar em dois contatos: 0800-8830113 e 4007-2613.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Publicado em 09.10.2023.

 

 

 

 


Deixe seu comentário