Webserie Se liga no CAU apresenta a Certidão de Acervo de Técnico 

Vídeos didáticos estão disponíveis no canal do CAU/SC no Youtube

Publicado no dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A webserie SE LIGA NO CAU, lançada este ano pelo CAU/SC, apresenta em seu terceiro episódio a Certidão de Acervo de Técnico. Oferecida gratuitamente para os profissionais registrados no CAU, a CAT permite que arquitetos e urbanistas tenham à mão o histórico de trabalhos técnicos e serviços prestados, como projetos e obras executadas, numa versão digital que comprova a sua experiência e a capacidade técnica.

 

 

Por reunir num único acervo todos os projetos e RRTs, organizando as atividades técnicas já realizadas, a CAT contribui com os arquitetos e urbanistas que desejam comprovar legalmente o seu histórico, seja numa entrevista de emprego ou na prospecção de clientes. Outro serviço oferecido pelo CAU é a Certidão de Acervo Técnico com Atestado, a CAT/A, emitida mediante o pagamento de uma taxa de expediente e requisitada em contratos com a administração pública, nas licitações.

 

Além do vídeo didático sobre a CAT, a webserie SE LIGA NO CAU traz episódios sobre a emissão de RRT e RRT Extemporâneo. Inscreva-se no Youtube do CAU/SC para usufruir deste e de outros conteúdos sobre o exercício profissional da arquitetura e urbanismo.

 

  • Publicado em 25.07.2023.

 

 


Deixe seu comentário