Arquivos: Editais e Resultados

Junior

Objeto: Prestação de Serviços de provimento de acesso corporativo à Internet (serviço) em Link dedicado, com velocidade de 10 Mbps, 100% garantia de banda, incluindo instalação, suporte técnico e manutenção preventiva e corretiva.

A entrega dos envelopes será até a data da sessão de abertura que ocorrerá às 14h:00 min do dia 22/04/2015.

Valor global estimado anual: R$ 30.162,00

Outras informações pelo endereço eletrônico: compras@causc.gov.br, ou telefone (48) 3225-9599.

Florianópolis, 01/04/2015
Lothar Matheus Jacobsen
Pregoeiro Oficial do CAU/SC

AVISO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2015
O CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SANTA CATARINA torna público aos interessados a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA da Licitação Pregão Presencial nº 01/2015, cujo objeto é a prestação de serviços de provimento de acesso corporativo à Internet (serviço) em Link dedicado, com velocidade de 10 Mbps, 100% de garantia de banda, incluindo instalação, suporte técnico e manutenção. Portanto, fica revogado o aviso de licitação publicado no D.O.U. – Seção 03 de 06/04/2015, página 116, e no site do CAU/SC, na aba Transparência/Licitações no mesmo dia, cancelando-se a sessão presencial marcada para o dia 22 de abril de 2015, por motivo de eventual alteração técnica, por parte da Administração, e de análise mais detida do Edital e anexos, para possíveis correções; A nova data da sessão pública será informada através dos mesmos meios de divulgação utilizados anteriormente. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail: compras@causc.gov.br e pelo fone 48 3225-9599.


Junior

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de Assessoria Contábil e Financeira, ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de Santa Catarina (CAU/SC), conforme especificações e condições estabelecidas no Edital e anexos.

DATA DA SESSÃO DE ABERTURA (HABILITAÇÃO): 06/04/2015 às 15:00h.

CREDENCIAMENTO:

HORÁRIO: DAS 13h ATÉ AS 14h

LOCAL: Sede do CAU/SC: Avenida Prefeito Osmar Cunha, 260, 6º andar, Ed. Royal Business Center Centro, Florianópolis, SC.

CADASTRAMENTO:

DIA: até dia 01/04/2015.

HORÁRIO: das 14 às 18 horas.

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015

ESCLARECIMENTOS
Nos termos do item 23.5 do edital da Tomada de Preços, em virtude de resposta à empresa interessada em participação no certame, A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES DO CAU/SC, torna pública, com vistas a auxiliar a formação das propostas, por meio dos arquivos abaixo disponíveis, as relações de empregados do CAU/SC; e de empenhos, pagamentos, restos a pagar, e de saídas financeiras do exercício de 2014.

Sede do CAU/SC, 25.03.2015.
Lothar Matheus Jacobsen
Presidente da Comissão Permanente de Licitações do CAU/SC

RESULTADO DE JULGAMENTO DE PROPOSTAS DE PREÇO

TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2015

Classificação Nome da Licitante, CNPJ Preço Global (anual)
SEECON Contadores Associados Sociedade Simples EPP, CNPJ 08.931.979/0001-23 R$ 71.388,00
RG Contadores Associados S/S, CNPJ 83.713.123/0001-05 R$ 75.000,00

Verificou-se que a licitante SEECON Contadores Associados Sociedade Simples EPP, CNPJ 08.931.979/0001-23, foi a que apresentou o menor preço global e atendeu os requisitos fixados no edital convocatório, nos termos do item n. 14.1 do Edital, sendo então DECLARADA VENCEDORA do certame.

Do julgamento ainda cabe recurso administrativo no prazo e nos termos previstos no art. 109, inc. I, alínea “b”, da Lei n. 8.666/93.

Lothar Matheus Jacobsen
Presidente da Comissão Permanente de Licitações

RESULTADO DE HABILITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2015
A CPL do CAU/SC torna público o resultado da sessão de habilitação da licitação supracitada, Proc. Adm. n. 03/2015; Objeto: contratação de empresa para prestação de serviços especializados de Assessoria Contábil e Financeira ao CAU/SC. Restaram habilitadas: RG CONTADORES ASSOCIADOS S/S, CNPJ: 83.713.123/0001-05; SEECON CONTADORES ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES, CNPJ: 08.931.979/0001-23, em decorrência do integral atendimento às disposições editalícias, bem como pelo transcurso do prazo previsto no art. 109, I, “a”, da Lei n. 8.666/93 sem a oposição de recursos quanto à habilitação das empresas referidas. A empresa ACC- Auditoria, Consultoria e Contabilidade EIRELI. CNPJ: 20.598.960/0001-02, apesar de publicada a decisão de sua inabilitação no D.O.U Seção 3, Nº 65 de 07.04.2015, p. 168, não opôs recurso à decisão da CPL no prazo legal, que transcorreu completamente ao fim do expediente do dia 14.04.2015, de modo que mantida a decisão de sua inabilitação, sem que mais possa recorrer administrativamente à CPL. Em relação à empresa CONTASSC CONTADORES ASSOCIADOS S/S EPP, CNPJ: 02.168.855/0001-51, após a realização de diligências, com fulcro no parágrafo terceiro do art. 43, da Lei n. 8666/93, a CPL julgou, em reunião realizada no dia 15.04.15, por unanimidade, pela inabilitação da referida empresa pelo não atendimento aos itens 9.1.3.1 e 9.1.3.1.1 do edital e parágrafo terceiro do art. 30, da Lei n. 8.666/93. As razões da decisão da CPL constam na ata da sessão, disponível no sítio https://www.causc.gov.br/?page_id=533. Ainda, logo após a reunião do dia 15.04.15, aportou à CPL do CAU/SC declaração de desistência expressa ao direito de recurso contra a decisão de inabilitação firmada pelo representante legal da empresa CONTASSC CONTADORES ASSOCIADOS S/S EPP, coligida aos autos do p. adm. 03/2015, de modo que restou INABILITADA pela CPL, não cabendo mais recurso administrativo. Assim, ficam convocadas os representantes das empresas habilitadas para comparecerem à sessão de abertura das propostas comerciais, que se dará no dia 22.04.2015 às 11:00h na sede do CAU/SC. Maiores informações pelo e-mail: compras@causc.gov.br.

LOTHAR MATHEUS JACOBSEN
Presidente da Comissão de Licitação

RESULTADO FINAL DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N. 001/2015
A Comissão Permanente de Licitações do CAU/SC torna público, ante a ausência de interposição de recursos quanto à decisão que declarou vencedora do certame em epígrafe a empresa SEECON Contadores Associados Sociedade Simples EPP, CNPJ 08.931.979/0001-23, bem como ante a adjudicação do objeto e homologação da licitação pelo Excelentíssimo Senhor Presidente em exercício da autarquia, que resta concluso o referido procedimento licitatório, tendo sido firmado contrato administrativo anual com a vencedora do certame na data de 05.05.2015 no valor global anual de R$ 71.388,00.
Lothar Matheus Jacobsen
Presidente da Comissão Permanente de Licitações.


Junior

Objeto: A presente licitação tem como objeto a aquisição e instalação de aparelhos condicionadores de ar tipo VRF (variable refrigerante flow), para a sede do CAU/SC, tudo conforme Projetos, Memorial Descritivo, Lista de Equipamentos e demais anexos deste Edital.

DATA DA SESSÃO DE ABERTURA: 25/11/2014

HORÁRIO: 14h

LOCAL: Avenida Prefeito Osmar Cunha 260 – 6º andar, Edifício Royal Business Center, Centro – Florianópolis – SC

Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.gov.br, ou telefone (48) 3225-8111.

AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2014
A Pregoeira do CAU/SC torna público que declarou vencedora e adjudicou o objeto do certame a empresa Arflex Comércio e Serviço de Climatização LTDA ME., CNPJ sob o nº 10.546.779/0001-07, que ofertou o menor preço total de R$ 70.000,00 (setenta mil reais), por ter cumprido todas as exigências do edital e apresentado proposta comercial dentro dos padrões exigidos.
Sede do CAU/SC, 01.12.2014.


Publicado no dia

PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2014 – Registro de Preços de Mobiliário para possível aquisição

Junior

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE MOBILIÁRIO para possível aquisição, conforme especificações e quantidades máximas estimadas de aquisição durante a vigência da Ata, constantes no Anexo I – Memorial Descritivo e Anexo II – Estimativa de Consumo, integrantes do instrumento convocatório.

DATA DA SESSÃO DE ABERTURA: 07/11/2014

HORÁRIO: 14:00 HORAS

LOCAL: Avenida Prefeito Osmar Cunha 260 – 6º andar, Edifício Royal Business Center, Centro – Florianópolis – SC

Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.gov.br, ou telefone (48) 3225-8111.

AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2014
A Pregoeira do CAU/SC torna público que declarou vencedora e adjudicou o objeto do certame a empresa Marelli Móveis para Escritório Ltda., CNPJ: 88.766.936/0001-79, por ter cumprido todas as exigências do edital e apresentado proposta comercial dentro dos padrões exigidos.
Sede do CAU/SC, 07.11.2014.


Junior

Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços contínuos de reprografia e impressão para a sede e escritórios macrorregionais do CAU/SC, com fornecimento e manutenção de impressoras e multifuncionais digitais laser (copiadora, impressora, scanner e fax). Além disso, compreende-se no objeto o serviço contínuo de manutenção e fornecimento de suprimentos para as duas impressoras instaladas na Sede do CAU/SC que já são de propriedade da autarquia (01 multifuncional HP Laserjet Pro 400 color MFP M475dn e 01 impressora Xerox Phaser 3600), tudo de acordo com as especificações contidas no Termo de Referência anexo à Carta-Convite.

DATA DA SESSÃO DE ABERTURA: 24/10/2014

HORÁRIO: 15:40 HORAS

LOCAL: Unisul – Unidade Dib Mussi, 11º andar, sala a definir.

Outras informações pelo endereço eletrônico: compras@causc.gov.br, ou telefone (48) 3225-8111.

AVISO DE RETIFICAÇÃO

CONVITE Nº 001/2014
A Comissão Permanente de Licitação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina – CAU/SC torna público retificação do Termo de Referência- Anexo I, em seu item “5”, no que tange à resolução mínima da impressão.
Onde se lê: 2400×600 dpi.
Leia-se: 1200 x 600 dpi.
No mais permanecem integralmente as disposições editalícias bem como a data do procedimento licitatório.
Sede do CAU/SC, 20.10.2014. Lothar Matheus Jacobsen
Membro da Comissão Permanente de Licitações do CAU/SC

AVISO DE REPETIÇÃO DE LICITAÇÃO

CONVITE Nº 001/2014 **REPETIÇÃO**

Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços contínuos de reprografia e impressão para a sede e escritórios macrorregionais do CAU/SC, com fornecimento e manutenção de impressoras e multifuncionais digitais laser (copiadora, impressora, scanner e fax). Além disso, compreende-se no objeto o serviço contínuo de manutenção e fornecimento de suprimentos para as duas impressoras instaladas na Sede do CAU/SC que já são de propriedade da autarquia (01 multifuncional HP Laserjet Pro 400 color MFP M475dn e 01 impressora Xerox Phaser 3600), tudo de acordo com as especificações contidas no Termo de Referência anexo à Carta-Convite.

DATA DA SESSÃO DE ABERTURA: 07/11/2014

HORÁRIO: 16h45min

LOCAL: CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO – CRA/SC, Avenida Prefeito Osmar Cunha 260 – 7º andar, Edifício Royal Business Center, Centro – Florianópolis – SC, Sala da Plenária.

Outras informações pelo endereço eletrônico: compras@causc.gov.br, ou telefone (48) 3225-8111.

AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO

CONVITE Nº 001/2014 **REPETIÇÃO**
A Comissão Permanente de Licitações do CAU/SC torna público que declarou vencedora do certame a empresa Xbramar Soluções e Tecnologia Ltda., CNPJ: 05.099.250/0001-44, que ofertou o menor preço global de R$ 12.744,00, por ter cumprido todas as exigências do edital e apresentado proposta comercial dentro dos padrões exigidos.
Sede do CAU/SC, 07.11.2014.


Junior

Objeto: Aquisição de móveis em marcenaria, ou sob medida, tudo conforme Projetos, Memorial Descritivo e demais anexos desta Carta-Convite.

DATA DA SESSÃO DE ABERTURA: 24/10/2014

HORÁRIO: 14:00 HORAS

LOCAL: Avenida Prefeito Osmar Cunha 260 – 6º andar, Edifício Royal Business Center, Centro – Florianópolis – SC ou Unisul – Unidade Dib Mussi, 11º andar, sala a definir, Centro – Florianópolis – SC.

Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.gov.br, ou telefone (48) 3225-8111.

AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO

CONVITE Nº 002/2014
A Comissão Permanente de Licitações do CAU/SC torna público que declarou vencedora do certame a empresa Marcon Móveis Planejados Ltda. EPP, CNPJ: 05.164.732/0001-30, que ofertou o menor preço global de R$ 65.971,00, por ter cumprido todas as exigências da Carta-Convite e apresentado proposta comercial dentro dos padrões exigidos.
Sede do CAU/SC, 24.10.2014


Junior
Objeto: Contratação de empresa especializada em organização de eventos para realização da “Premiação em Comemoração ao Dia do Arquiteto” e do “Seminário das Cidades Metropolitanas, Democráticas e Participativas, conforme termo de referência constante do anexo I do presente edital, para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina, para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina

Tipo de Licitação: Menor Preço Global

ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA:
Data: 24/10/2014.
Hora: 16h.
Local: Sala Plenária da Sede do CAU/SC, Localizada na Avenida Prefeito Osmar Cunha, nº 260, 6° andar, Edifício Royal Business Center, CEP 88015-100 – Centro, Florianópolis/SC.


Junior

Objeto: Aquisição de apoios para os pés, suportes simples e duplos para monitores de LCD e de suportes para notebooks para a sede do CAU/SC, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo I.

UASG: 926307

DATA DA SESSÃO DE ABERTURA: 25/08/2014

HORÁRIO: 14:00 HORAS

ENDEREÇO ELETRÔNICO (LOCAL): www.comprasnet.gov.br

Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.


Publicado no dia

TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2014 – Contratação de empresa para reforma da sede do CAU/SC

Junior

Objeto: Contratação de empresa para reforma da sede do CAU/SC, localizada na Avenida Prefeito Osmar Cunha, nº 260, 6° Andar, Edifício Royal Business Center, CEP 88.015-100 – Centro, Florianópolis/SC, tudo conforme Projetos, Memorial Descritivo, Planilha de Preços e demais anexos deste Edital, para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina.

A entrega dos envelopes será até a data da sessão de abertura que ocorrerá às 14h do dia 04/08/2014.

Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.


Junior

Objeto: Contratação dos serviços de publicidade, através de 01 (uma) AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA, observadas as exigências das Leis nº 4.680/65, e n º 8.666/93 e 12.232/10.

A entrega dos envelopes será até a data da sessão de abertura que ocorrerá às 14h:00 mim do dia 26/03/2014.

Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.