OBJETO: O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para contratação de serviços técnicos de roteirização, direção de arte, computação gráfica animada (motion graphics), edição, legendagem, sonorização, locução, e pós-produção de vídeoanimações, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

A sessão pública do Pregão realizar-se-á conforme o que segue:

Dia: 04/05/2022
Horário: 10h
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br.
Código UASG: 926307

 

ESCLARECIMENTO 01:

“7.2.1. Também será desclassificada a proposta que identifique o licitante.”Este item acima descrito faz referência a não identificação do licitante via proposta, isso só se aplica a proposta cadastrada no sistema, ou a proposta carregada como documento em PDF também se aplica? O modelo de proposta do anexo 2 traz a identificação completa do licitante, este modelo deve ser usado apenas na proposta final ou pode ser usado também na Inicial?

R: A vedação à identificação do licitante é no preenchimento da proposta no sistema Comprasnet, pois até o encerramento da fase de lances os licitantes não podem ser identificados, ou seja, nem a pregoeira, nem os demais licitantes devem ter conhecimento dos autores das propostas inseridas no sistema. Apenas após a fase de lances é o que o Sistema permite visualizar os autores dos lances, assim como as propostas em PDF que cada um anexou. Dessa forma, a proposta anexa em PDF, conforme modelo do Anexo II do Edital, pode e deve identificar o licitante (desde a primeira inserida para participação, até a última atualizada), haja vista que ela só ficará acessível aos demais após encerramentos dos lances.

ESCLARECIMENTO 02:

“14.1. O pagamento será efetivado mediante apresentação da nota fiscal com aceite pelo fiscal, que deverá ser emitida em nome do CONTRATANTE, da qual deverá constar o número do empenho referente a esta contratação, a descrição do objeto, o período de competência.”O Anexo 1 não deixa claro se o pagamento acontecerá por unidade entregue, sendo está 1 video+1 teaser ou apenas após a conclusão do Objeto da contratação 7 videos + 7 Teaser.

R: O pagamento é realizado após cada entrega, nas estritas condições do Termo de Referência, Anexo I do Edital. Dessa forma, ao ter a entrega de 1 video+1 teaser aprovada pelo CAU/SC, o pagamento referente a esta entrega será feito.

Clique aqui para baixar o edital

ANEXO I - Termo de Referência

ANEXO II - Minuta - Modelo da Proposta de Preços

ANEXO III - Minuta do Contrato

Publicação do Aviso de Licitação no D.O.U.

Ata da Sessão

Recurso - R.M. AUAR VIDEO TECH

Decisão da Pregoeira acerca de recurso interposto pela empresa R.M. AUAR VIDEO TECH

Publicação do Aviso de Reabertura de Prazo do Pregão no D.O.U.

Ata complementar - Reabertura de sessão 10/06/2022

Habilitação e proposta de preços - K G NASCIMENTO MARKETING

Recurso - R.M. AUAR VIDEO TECH

Contrarrazões - KG NASCIMENTO MARKETING

Decisão da Pregoeira acerca de recurso interposto pela empresa R.M. AUAR VIDEO TECH

Decisão da autoridade - Presidente - ratificando a decisão da pregoeira

Termo de Homologação e Adjudicação

Publicação do aviso de homologação e adjudicação no D.O.U.