Confira o link direto para votar nas Eleições do CAU 2023

Plataforma Votaonline pode ser acessada no http://votaonline.tre-to.jus.br

Publicado no dia

 

  • A condução do processo eleitoral do CAU cabe à Comissão Eleitoral Nacional que, neste instante, está reunida com o TRE/TO para esclarecer as origens dos problemas encontrados na votação e tomar suas decisões. O CAU/SC reproduzirá o pronunciamento assim que a Comissão se posicionar sobre as dificuldades relatadas para a votação. Para acessar o sistema Votaonline, clique aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOTE AQUI!

 

Nesta terça-feira, 10 de outubro, entre 0h00 e 23h59, arquitetos e urbanistas de todo o país vão escolher 402 conselheiros dos CAU/UF e 28 do CAU Brasil para os próximos três anos.

✔️ A votação será por meio do sistema “VotaOnline” da Justiça Eleitoral, para melhorar a segurança e transparência do processo.

Na página http://votaarquiteto2023.com.br, entre com sua conta gov.br, utilizando o número do CPF e sua senha. 🎯 Você precisa estar cadastrado na plataforma gov.br do Governo Federal.

Caso você tenha algum problema em acessar o VotaOnline por meio do votaarquiteto, você também pode acessar a página de votação clicando aqui: http://votaonline.tre-to.jus.br.

👉 Devem votar todos os arquitetos e urbanistas com menos de 70 anos.

Aqui você encontra mais informações sobre as ELEIÇÕES NO CAU/SC.  Acesse também o nosso hotsite e o Instagram @cau.sc – Destaques / Eleições.

 

  • Publicado em 10.10.2023.

Deixe seu comentário