Publicado no dia Categoria Sem categoria

Viradão Criativo mobiliza comunidade do Morro das Pedras, nesta quinta-feira, dia 7

Comunicação CAU/SC

O Viradão Criativo ocorre no dia 07 de setembro das 16h até o início da manhã do dia 08 de setembro com a entrega do projeto conceitual para as autoridades.


A Oficina participativa e compartilhada é um movimento realizado por diversas organizações da sociedade civil em prol da qualificação da área pública de quase 100 mil metros quadrados existente no Morro das Pedras com vistas a apresentar para a Prefeitura Municipal projeto conceito e projeto executivo inicial para a implantação do PARQUE MORRO DAS PEDRAS.

É um encontro da sociedade civil, de forma cidadã, para consolidar a proposta da comunidade de moradores da localidade e do sul da ilha e contribuir com uma Floripa melhor: O PARQUE QUE QUEREMOS.

Ao final a comunidade objetiva ter as definições conceituais e o desenho preliminar do projeto do Parque, incluindo o cronograma da realização do projeto executivo de arquitetura e paisagismo até outubro de 2017 para orientar o poder público quanto aos desejos comunitários de uso da área.


Precisamos que o poder público, a iniciativa privada e os moradores da Ilha unam-se em prol da efetivação desta iniciativa.

Participe e apoie essa ideia!


Deixe seu comentário